“Bar de frente ao mar”

Restaurante do espanhol
13 de 92 Restaurantes em Maraú
Cozinhas Brasileira
Publicada 13 de maio de 2018

Uma das poucas opções abertas na Praia de Algodões, o bar fica de frente ao mar. Fornecem uma entradinha de tomates, que é simples e saborosa. Pedimos tortilhas espanholas de carne seca. A pimenta em conserva com temperos e armazenada em garrafas de vinhos é muito boa e não é forte como as tradicionais pimentas bahianas.

Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. O rapazinho novinho q atende no balcão sempre sorridente e disposto a ajudar faz a diferença. O espanhol é uma figura! Simpático e conversador faz uma excelente recepção. Comida impecável e caipivodkas deliciosas, além da cerveja sempre gelada. Fica na praia dos algodões, um cartão postal

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável a não ser o dono que fala muito alto e fica o tempo todo bebendo. A comida é decepcionante!!! Fomos por falta de opção de ter onde almoçar em Algodões e pedimos o prato especial da casa, “polvo na chapa”. A apresentação do prato era horrível, veio uns 4/5 tentáculos de polvo e o resto um monte de legumes com banana, tudo muito cozido e mole. Não volto nunca mais e não indico!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família fomos muito bem atendidos (infelizmente não me lembro do nome do rapaz) e as porções estavam ótimas.

Publicada 24 de fevereiro de 2018

O espanhol é uma figura muito gentil e engraçada! tem desde petiscos até comidas típicas bahianas e espanholas também! um verdadeiro achado!

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Restaurante do espanhol, também viram

Já visitou Restaurante do espanhol? Compartilhe suas experiências!