Maraú

“Esperava mais. Cardápio muito”
Avaliação sobre Buda Beach

Buda Beach
14 de 99 Restaurantes em Maraú
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Esperava mais. Cardápio muito pouco variado. Não aceita cartão de crédito. Comida nota 7. Em compensação, a cerveja estava muito gelada e o atendimento foi excelente.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A única vantagem é poder sentar nas barraquinhas. Tomamos água de coco quente e cara (7,50) é não comemos nada, pois o preço era abusivo. Uma porção de isca de peixe por 55 reais é demais!

Data da visita: janeiro de 2020

Estive em janeiro/20 com meu namorado, conhecendo a praia de taipu de fora quando decidimos sentar no bar do Buda, o atendimento inicial demorou 20 minutos, e a cada vez que queríamos fazer um pedido demorava anos pra algum vir a nossa mesa. Até aí ok, da pra esperar que o bar esteja muito movimentado a ponto de não conseguir atender a demanda, mas nem estava tanto... o problema pior foi quando pedi do cardápio um risoto de filé mignon, que antes tirei minha dúvida pelo garçom (filé mignon mais o que? Sabemos que o risoto geralmente tem como base um queijo).. ele disse que era só de filé mignon com arroz.. Pedi mesmo assim, já que no cardápio era uma das coisas que mais me agradava. Quando chegou, foi péssimo, pior experiência que tive com comida!!!!! Não era um risoto, simplesmente um arroz branco que eles temperaram com um tempero amarelo, pimentão verde e tomate com pequenos pedaços de filé. O preço? Um absurdo: 69,99. Como não consegui comer, o garçom veio perguntar se eu tinha gostado, eu disse que não e expliquei. A justificativa foi que o chef não estava no estabelecimento no dia.. absurdo né!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O atendimento do bar é bom porém achei os preços bem abusivos e me decepcionei com a comida. Porções não eram fartas , nem saborosas, em compensação os preços bem salgados . Não voltaria lá.

Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O lugar é lindo. A moqueca de camarão estava maravilhosa, mas as bebidas são as mais caras da praia (R$ 21,99) uma Heineken 600 ml. No cardapio faltam opções como tapioca, acarajé... Em vários lugares da praia passam os vendedores com coisas que não têm no cardápio e é proibido comprar. Em varrios outros bares isso não é proibido.

Os viajantes que viram Buda Beach, também viram

Já visitou Buda Beach? Compartilhe suas experiências!