Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
eDreams
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
Lol.travel
StayForLong
Publicada em 16 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é maravilhoso o que eu mais gostei foi do cheirinho de limpo dos lençóis e toalhas, estão de parabéns. O café da manhã não é tão variado mas é muito gostoso e feito com capricho. Só achei o horário tarde podia ser servido às 7 horas. A localização é maravilhosa, fica em frente à principal rua da vila, com muitas opções de bares e restaurantes e tbm é próximo do atracadouro.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Tem muitas opções de hospedagem em Maraú até mesmo porque são muitas praias que fazem parte deste Município. É importante saber que ficando na Galeria e Suítes vc estará próximo do centrinho de Barra Grande que é onde se tem mais estrutura. A pousada oferece tudo o que se precisa para se estar confortável e assim durante o dia aproveitar mesmo são as belezas de Maraú. Sobre o café da manhã ele é oferecido na pousada Canto do Sol que pertence ao mesmo dono fica ha uns 300m da Galeria e é essa pousada da foto abaixo o café é bem gostoso e sempre oferecem um suco de fruta da região muito bom só vá preparado para congestionamento digamos assim pq todo mundo acorda cedo para poder ficar pronto e ir aos passeios como o das piscinas de Taipu de Fora que depende de maré baixa 0,4 e geralmente depois das dez da manhã a maré sobe.
No mais fomo muito bem recepcionados pelo Gui um querido que deu várias dicas sobre o lugar. Para ver mais dicas e fotos dessa nossa trip sigam nosso ig @neco_e_dani

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 14 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é muito bem localizada, o quarto é confortável e limpo, o café da manhã é bom e o atendimento na recepção foi perfeito. O Guilherme foi muito atencioso e prestativo na nossa hospedagem.
Ponto negativo é a qualidade do sono pois o quarto é de frente pra rua e a vila estava comemorando a festa de Santo Antônio.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com 6 suítes apenas mas muito bem organizado e bem confortável.
Bom atendimento pelo Guilherme,pela responsável da limpeza e pelo bom café da manhã preparado pela Eliane.
Localização ótima, bem no centro.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Além de confortável e oferecer bom café da manhã,fica em lugar estratégico de fácil acesso na chegada de Barra Grande e junto ao “centrinho” comercial e gastronômico.
E’ ótima pousada que atende bem família e/ou grupo de amigos.
Sao de extrema confiança e prestativos,auxiliam com os ótimos passeios na região.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos