Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Agoda.comUS$ 26
Lol.travel
StayForLong
Publicada em 14 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é muito bem localizada, o quarto é confortável e limpo, o café da manhã é bom e o atendimento na recepção foi perfeito. O Guilherme foi muito atencioso e prestativo na nossa hospedagem.
Ponto negativo é a qualidade do sono pois o quarto é de frente pra rua e a vila estava comemorando a festa de Santo Antônio.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com 6 suítes apenas mas muito bem organizado e bem confortável.
Bom atendimento pelo Guilherme,pela responsável da limpeza e pelo bom café da manhã preparado pela Eliane.
Localização ótima, bem no centro.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Além de confortável e oferecer bom café da manhã,fica em lugar estratégico de fácil acesso na chegada de Barra Grande e junto ao “centrinho” comercial e gastronômico.
E’ ótima pousada que atende bem família e/ou grupo de amigos.
Sao de extrema confiança e prestativos,auxiliam com os ótimos passeios na região.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada com meu esposo na primeira semana de janeiro. A suíte é ampla e possui sacada no fundo. O café da manhã preparado pela Gil é excelente, tudo mto gostoso e como Gil diz: tudo feito com mto amor! O recepcionista Guilherme é mto educado e atencioso, já a recepcionista da tarde ñ mostrou tanta simpatia. A localização é ótima, bem de frente a rua principal, em que se situam restaurantes, mercado, lojinhas e a praça principal. Apenas a desejar, na última noite da estadia a bomba de água quebrou e ficamos sem até o momento de nosso check out.
Deixo como observação que nas noites q estivemos hospedados há uma banda que toca bem em frente a pousada e o barulho chega a incomodar.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Mto bem localizada, a pousada fica na entrada do principal point de Barra Grande, bem no centro, perto de tudo. Ótimos quartos, confortáveis, limpeza impecável, café da manhã simples mas mto gostoso e bem feito, sempre servido pela Gil (se me recordo o nome), o Guilherme da recepção mto atencioso e prestativo, todos os funcionários mto agradáveis. O único defeito é que o chuveiro do banheiro sai pouca água, uma ducha enorme mas q sai pouquíssima água. Fiquei na suíte Bahia.

Data da estadia: janeiro de 2018