Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 26
eDreamsUS$ 26
Agoda.comUS$ 26
Lol.travel
StayForLong
Publicada em 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com 6 suítes apenas mas muito bem organizado e bem confortável.
Bom atendimento pelo Guilherme,pela responsável da limpeza e pelo bom café da manhã preparado pela Eliane.
Localização ótima, bem no centro.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Além de confortável e oferecer bom café da manhã,fica em lugar estratégico de fácil acesso na chegada de Barra Grande e junto ao “centrinho” comercial e gastronômico.
E’ ótima pousada que atende bem família e/ou grupo de amigos.
Sao de extrema confiança e prestativos,auxiliam com os ótimos passeios na região.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada com meu esposo na primeira semana de janeiro. A suíte é ampla e possui sacada no fundo. O café da manhã preparado pela Gil é excelente, tudo mto gostoso e como Gil diz: tudo feito com mto amor! O recepcionista Guilherme é mto educado e atencioso, já a recepcionista da tarde ñ mostrou tanta simpatia. A localização é ótima, bem de frente a rua principal, em que se situam restaurantes, mercado, lojinhas e a praça principal. Apenas a desejar, na última noite da estadia a bomba de água quebrou e ficamos sem até o momento de nosso check out.
Deixo como observação que nas noites q estivemos hospedados há uma banda que toca bem em frente a pousada e o barulho chega a incomodar.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Mto bem localizada, a pousada fica na entrada do principal point de Barra Grande, bem no centro, perto de tudo. Ótimos quartos, confortáveis, limpeza impecável, café da manhã simples mas mto gostoso e bem feito, sempre servido pela Gil (se me recordo o nome), o Guilherme da recepção mto atencioso e prestativo, todos os funcionários mto agradáveis. O único defeito é que o chuveiro do banheiro sai pouca água, uma ducha enorme mas q sai pouquíssima água. Fiquei na suíte Bahia.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 10 de maio de 2017 via dispositivo móvel

No ato da reserva constava que havia Estacionamento,porém ao chegar na pousada concluímos que o "estacionamento" é a rua , fomos bem recebido pela recepcionista que nos encaminhou ao nosso quarto rio de janeiro , a noite houve um pouco de barulho pois os fundos do quarto dão para um restaurante , a água encanada possui um odor forte e cor amarelada , no dia seguinte a senhora que arrumava o quarto nos atendeu maravilhosamente , explicamos que havia um pouco de barulho a noite e ela se encarregou de trocar a gente de quarto para um de nome Amazônia , muito mais amplo com uma decoração muito mais bonita e sem o barulho noturno , o único ponto fraco do quarto era o chuveiro que estava um pouco entupido mas nada que atrapalhasse o banho , passamos uma noite inteira sem recepcionista e mais um dia inteiro sem recepcionista também , tivemos problemas com o Wi-Fi e não havia ninguém na recepção para nos atender ,o café da manhã se tornou o ponto forte da pousada pelo atendimento diferenciado e encantador da senhora que preparava o café e nos atendia , fez nosso dia começar muito melhor , excelente profissional , o responsável pela pousada não poderia ter admitido uma pessoa melhor para esse cargo , a localização é uma das melhores . No geral eu recomendo a pousada .

Data da estadia: maio de 2017