Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Priceline
eDreams
TravelocityUS$ 64(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 10 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Frequento a pousada a alguns anos.
A cada ano que passa eles superam a expectativa dos hóspedes. Os funcionários da recepção são extremamente atenciosos, Cristiane e Any estão sempre atentas as nossas demandas.
Nos sentimos em um ambiente familiar e descontraído.
Max o proprietário, está sempre presente e disposto a nos orientar em qualquer dúvida em Barra Grande.
Sem dúvida a pousada é o melhor custo benefício da região. O Lounge da pousada é a melhor opção para ver o lindo por do sol sem sair da pousada.
No geral dou nota 10 para todos os itens da avaliação.
Abraços a todos.
Até o próximo ano.

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 31 de março de 2022

Um paraíso na terra! Pousada com uma excelente localização e linda de viver. Muito organizada, com quartos confortáveis, café da manhã saboroso e com um atendimento maravilhoso. Com certeza irei retornar! Super recomendo.

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 31 de março de 2022

Eu e meu marido estivemos em Barra Grande por duas vezes e da segunda vez ficamos hospedados na Pousada Porto da Barra e amamos a experiência. A localização é sensacional, café da manhã maravilhoso (nunca vou esquecer da empada de doce de leite!), quartos limpos, equipe atenciosa e prestativa, lanche da tarde que faz toda a diferença pra quem gosta de tomar aquele cafezinho ou chá no final da tarde, depois de um por do sol espetacular. Voltarei a me hospedar nesta pousada com toda a certeza!

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos, contudo, os quartos com vista para o mar conseguem ser mais maravilhosos.
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 31 de março de 2022 via dispositivo móvel

Pousada com excelente localização e muito aconchegante! Atendimento e limpeza nota 10! Além do café da manhã com muita variedade, a pousada conta com um chá da tarde para seus hóspedes. A pousada possui vista para um por do sol espetacular!
Recomendadíssimo!

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 30 de março de 2022 via dispositivo móvel

Local incrível, muito agradável, equipe super atenciosa e carismática.
Estrutura fantástica, tudo organizado, confortável, além da linda paisagem natural dentro e ao entorno da pousada.
Parabéns! Recomendo a todos.

Data da estadia: março de 2022