Publicada em 15 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos no Carnaval na Pousada, amamos ela. Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos.
Café da manhã muito bom, também a limpeza.
Os petiscos no bar da praia estavam deliciosos
Voltaremos com certeza
Obrigada equipe
Karin

Data da estadia: março de 2019
portodabarra, Reservas do(a) Pousada Porto da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2019

Obrigado em dedicar seu tempo em avaliar a Pousada Porto da Barra. Somos gratos por seus comentários, pois através destes conseguimos cada vez mais aprimorar nosso atendimento. O prazer em tê-los recebido em nossas dependência, só não será maior que nossa satisfação em revê-los (a). Sabemos que não faltarão novas oportunidades.

Publicada em 7 de maio de 2019

A Localização é perfeita!! O quarto é essencial e tem tudo o que precisa, além da ducha ser maravilhosa, e os funcionários são educados e prestativos! a praia é calma e ótima para crianças, standup ou simplesmente curtir o melhor por do sol diretamente no deck da pousada.

Dica de quarto: Vão de carro para aproveitar mais a região, além de ser mais em conta.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
PousadaPortDaBarra, Proprietário do(a) Pousada Porto da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Publicada em 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos eu e minha esposa nessa pousada e achamos td mto bom, a começar pela simpatia e educação dos funcionários, passando pela excelente localização (em frente à praia e ao lado do centrinho comercial), ótimo café da manhã e chá da tarde (grátis) e concluindo pela linda paisagem e boas acomodações da pousada. Um charme e tranquilidade pouco visto em outras praias que frequentamos.

Data da estadia: abril de 2019

Publicada em 11 de março de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é surpreendente, café da manhã delicioso, quartos confortáveis e uma excelente localização... Mas tudo isso ainda nem se compara com o carinho e simpatia de toda a equipe. Destaque especial para a Jamile e a Cris, ótimas pessoas... Próxima vez q voltar em barra grande, nosso destino já é certo.

Data da estadia: março de 2019

Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estive com minha família no mês de janeiro deste ano nesta pousada, e só tenho elogios pelo acolhimento a que fomos recebidos por todos os funcionários. Excelente receptividade e um agradecimento especial ao funcionário Edson que sempre com Sorriso no rosto, nos serviu em todas nossas solicitações além do imenso cuidado que possui com a limpeza e manutenção da pousada. Enfim, vale totalmente a pena e voltaremos COM CERTEZA!

Data da estadia: janeiro de 2019