Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
ECONOMIZE US$ 2
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
TripadvisorUS$ 45
FindHotel
StayForLongUS$ 47
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos eu e minha esposa nessa pousada e achamos td mto bom, a começar pela simpatia e educação dos funcionários, passando pela excelente localização (em frente à praia e ao lado do centrinho comercial), ótimo café da manhã e chá da tarde (grátis) e concluindo pela linda paisagem e boas acomodações da pousada. Um charme e tranquilidade pouco visto em outras praias que frequentamos.

Data da estadia: abril de 2019
PousadaPortDaBarra, Proprietário do(a) Pousada Porto da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Obrigado em dedicar seu tempo em avaliar a Pousada Porto da Barra. Somos gratos por seus comentários, pois através destes conseguimos cada vez mais aprimorar nosso atendimento. O prazer em tê-los recebido em nossas dependência, só não será maior que nossa satisfação em revê-los (a). Sabemos que não faltarão novas oportunidades.

Publicada em 11 de março de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é surpreendente, café da manhã delicioso, quartos confortáveis e uma excelente localização... Mas tudo isso ainda nem se compara com o carinho e simpatia de toda a equipe. Destaque especial para a Jamile e a Cris, ótimas pessoas... Próxima vez q voltar em barra grande, nosso destino já é certo.

Data da estadia: março de 2019

Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estive com minha família no mês de janeiro deste ano nesta pousada, e só tenho elogios pelo acolhimento a que fomos recebidos por todos os funcionários. Excelente receptividade e um agradecimento especial ao funcionário Edson que sempre com Sorriso no rosto, nos serviu em todas nossas solicitações além do imenso cuidado que possui com a limpeza e manutenção da pousada. Enfim, vale totalmente a pena e voltaremos COM CERTEZA!

Data da estadia: janeiro de 2019

Publicada em 18 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo , aconchegante e funcionários carismáticos srmpre com um sorriso e dispostoa a mos mimar.
Agradeço na oportunidade o mimo que recebemos de nossos amigos e da Pousada que no nosso ANIVERSÁRIO de casamento nos surpreenderam com um quarto maravilhoso, recheado de carinhos...

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Publicada em 17 de outubro de 2018

Estadia de 02 a 09/10 - Tudo perfeito! Os funcionários Cris, Jamile, Daiane, Edson, Renato, as meninas da cozinha que não peguei os nomes, fizeram que nossa estadia fosse maravilhosa! Café da manhã, limpeza do quarto, café da tarde, fez toda a diferença. Com certeza voltaremos!

Data da estadia: outubro de 2018