TripAdvisor
Maraú
Buscar
Publicada em 18 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo , aconchegante e funcionários carismáticos srmpre com um sorriso e dispostoa a mos mimar.
Agradeço na oportunidade o mimo que recebemos de nossos amigos e da Pousada que no nosso ANIVERSÁRIO de casamento nos surpreenderam com um quarto maravilhoso, recheado de carinhos...

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
PousadaPortDaBarra, Proprietário do(a) Pousada Porto da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Obrigado em dedicar seu tempo em avaliar a Pousada Porto da Barra. Somos gratos por seus comentários, pois através destes conseguimos cada vez mais aprimorar nosso atendimento. O prazer em tê-los recebido em nossas dependência, só não será maior que nossa satisfação em revê-los (a). Sabemos que não faltarão novas oportunidades.

Publicada em 17 de outubro de 2018

Estadia de 02 a 09/10 - Tudo perfeito! Os funcionários Cris, Jamile, Daiane, Edson, Renato, as meninas da cozinha que não peguei os nomes, fizeram que nossa estadia fosse maravilhosa! Café da manhã, limpeza do quarto, café da tarde, fez toda a diferença. Com certeza voltaremos!

Publicada em 16 de outubro de 2018

Excelente, eu fiquei hospedado no meados de agosto com minha esposa e filha, gostei tanto que já fiz reserva para logo após o primeiro feriado de novembro! A pousada fica bem do centrinho onde tem os bares e restaurantes, e o fundo da pousada da para a praia.
O pessoal da recepção muito bem educados e atenciosos.

Dica de quarto: os andares de cima
Data da estadia: agosto de 2018

Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Eu me hospedei nesta pousada após ler algumas avaliações aqui do trip. Contudo, não gostei desta pousada pois no quarto não havia conforto: cama desconfortável, travesseiros ruins, roupa de cama e banho velhas, mal tinha sabão de qualidade ruim. Nos ofereceram um quarto dito conjugado, porém o segundo quarto só tinha uma cama e ventilador (nao havia ar condicionado). A TV nao oferece opcoes par crianças e o wi-fi nao funciona.
O café da manhã era super simples, nem bolo de chocolate havia, mesmo na semana do dia das crianças.
Resumindo, na minha visão, não é boa opção, sobretudo se houver hospede criança. Achei caro para o que oferece.

Data da estadia: outubro de 2018

Sr. Augusto, agradecemos seu feedback e iremos atuar em cima de suas observações.
A TV foi atualizada (Oi TV);
A internet está em processo de atualização (estamos no momento executando nova infra, para instalação de novos equipamentos);

Publicada em 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu, Denise e meu esposo, André, ficamos hospedados nessa pousada. Excelente localização, bem próximo a praia muito boa para banho, um lugar privilegiado para o pôr do sol e bem próximo da vila. Tudo muito limpo e organizado, além da gentileza de toda a equipe os quais sempre muito atenciosos e educados, desde a recepção com Jamile e Cris sempre com um belo sorriso e atenção sem igual se estendendo para todos os funcionários. Acabamos de chegar de viagem e fizemos questão de deixar o nosso depoimento.
Super recomendo essa pousada.

Data da estadia: setembro de 2018
Porto da Barra P, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Porto da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2018

Obrigado em dedicar seu tempo em avaliar a Pousada Porto da Barra. Somos gratos por seus comentários, pois através destes, conseguimos cada vez mais aprimorar nosso atendimento. O prazer em tê-los recebido em nossas dependência, só não será maior que nossa satisfação em revê-los (a). Sabemos que não faltarão novas oportunidades.