Publicada em 16 de outubro de 2018

Excelente, eu fiquei hospedado no meados de agosto com minha esposa e filha, gostei tanto que já fiz reserva para logo após o primeiro feriado de novembro! A pousada fica bem do centrinho onde tem os bares e restaurantes, e o fundo da pousada da para a praia.
O pessoal da recepção muito bem educados e atenciosos.

Dica de quarto: os andares de cima
Data da estadia: agosto de 2018
PousadaPortDaBarra, Proprietário do(a) Pousada Porto da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Obrigado em dedicar seu tempo em avaliar a Pousada Porto da Barra. Somos gratos por seus comentários, pois através destes conseguimos cada vez mais aprimorar nosso atendimento. O prazer em tê-los recebido em nossas dependência, só não será maior que nossa satisfação em revê-los (a). Sabemos que não faltarão novas oportunidades.

Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Eu me hospedei nesta pousada após ler algumas avaliações aqui do trip. Contudo, não gostei desta pousada pois no quarto não havia conforto: cama desconfortável, travesseiros ruins, roupa de cama e banho velhas, mal tinha sabão de qualidade ruim. Nos ofereceram um quarto dito conjugado, porém o segundo quarto só tinha uma cama e ventilador (nao havia ar condicionado). A TV nao oferece opcoes par crianças e o wi-fi nao funciona.
O café da manhã era super simples, nem bolo de chocolate havia, mesmo na semana do dia das crianças.
Resumindo, na minha visão, não é boa opção, sobretudo se houver hospede criança. Achei caro para o que oferece.

Data da estadia: outubro de 2018

Sr. Augusto, agradecemos seu feedback e iremos atuar em cima de suas observações.
A TV foi atualizada (Oi TV);
A internet está em processo de atualização (estamos no momento executando nova infra, para instalação de novos equipamentos);

Publicada em 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu, Denise e meu esposo, André, ficamos hospedados nessa pousada. Excelente localização, bem próximo a praia muito boa para banho, um lugar privilegiado para o pôr do sol e bem próximo da vila. Tudo muito limpo e organizado, além da gentileza de toda a equipe os quais sempre muito atenciosos e educados, desde a recepção com Jamile e Cris sempre com um belo sorriso e atenção sem igual se estendendo para todos os funcionários. Acabamos de chegar de viagem e fizemos questão de deixar o nosso depoimento.
Super recomendo essa pousada.

Data da estadia: setembro de 2018
Porto da Barra P, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Porto da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2018

Obrigado em dedicar seu tempo em avaliar a Pousada Porto da Barra. Somos gratos por seus comentários, pois através destes, conseguimos cada vez mais aprimorar nosso atendimento. O prazer em tê-los recebido em nossas dependência, só não será maior que nossa satisfação em revê-los (a). Sabemos que não faltarão novas oportunidades.

Publicada em 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é simplesmente maravilhosa! A localização é perfeira e o atendimento nem se fala. As recepcionistas Carol e a Cris são muito gentis. A camareira sempre arrumou o nosso quarto com muito carinho. A moça que prepara o café da manhã te atende sempre com um sorriso no rosto e dá um toque especial no preparo da tapioca e do omelete. Adoramos tudo super indico.

Data da estadia: agosto de 2018

Agradecemos a sua escolha em se hospedar na Pousada Porto da Barra e por seus comentários que sem dúvida nos ajudam a oferecer cada vez mais um serviço excelente.

Publicada em 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Só tenho a agradecer a maravilhosa equipe da pousada. Passei meu aniversário na pousada e fui surpreendida desde o momento da chegada até a minha partida! Foram dias inesquecíveis! Meu agradecimento eterno! Espero voltar em breve!!

Data da estadia: agosto de 2018

Agradecemos a sua escolha em se hospedar na Pousada Porto da Barra e por seus comentários que sem dúvida nos ajudam a oferecer cada vez mais um serviço excelente!