Publicada 3 de abril de 2018

Hotel de primeira qualidade. Não tem as facilidades de hotéis luxuosos - piscina, amenidades disso e daquilo - mas você se sente em casa! Café de primeira, donos da pousada extremamente educados, funcionários absurdamente agradáveis e educados. Próximo à praça. Quartos arejados e bastante organizados.

Recomendo.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada bem próxima a vila. Muito aconchegante. O café da manhã é bom, mas faltou uns biscoitinhos...
Quarto espaçoso, toalhas e lençóis trocados com frequência. Funcionários atenciosos, principalmente o Mário. Adoramos

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 21 de fevereiro de 2018

A Pousada é muito boa e com um serviço excelente! Você se sente em casa de tão bem que é tratado. Muia atenção dos funcionários! Todos são muito agradáveis!
Dois pontos que ficaram a desejar na estadia:
1. O rede wifi é bem fraca
2. Quem tiver celular da Vivo não vai conseguir sinal na Pousada e em boa parte da cidade! Quem é Vivo não aparece lá!

Recomendo a pousada e certamente voltaria a me hospedar lá!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Dagoberto S, Proprietário do(a) Pousada Galeão Santa Anna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

André Ramos, muito agradecemos suas palavras elogiosas. Na verdade a nossa rede wi-fi, apesar de ter uma configuração suficiente para nossas edificações, varia com frequencia em decorrencia de problemas de infraestrutura do Municipio, como frequentes quedas e variações de energia, quebra de cabos, etc.Talvez no periodo que vc esteve aqui tenha acontecido isso, não é uma constante. Quanto a telefonia, nenhuma operadora tem estação repetidora aqui na peninsula e ficamos dependentes de torres localizadas na Cidade de Camamu.
Contudo, toda equipe da Pousada Galeão Santa Anna ficou contemplada com suas observações carinhosas. Esperamos lhe rever brevemente!

Publicada 21 de fevereiro de 2018

A estrutura da pousada é super charmosa e acolhedora. O jardim é uma atração à parte, com cantinho de descanso e leitura. O café da manhã delicioso! A Dona Neth, o Mário, todos nos receberam super bem e fazem nos sentir à vontade. Recomendo e voltaria com certeza!

Dica de quarto: Quartos com saída para o jardim, no fundo da pousada
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Venha mesmo Vanessa, para que cada vez a acolhamos com mais carinho. A tripulação da Pousada Galeão Santa Anna está encantada com suas palavras. Vem pra Barra você também! Vem!

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos na pousada por 06 dias, na primeira semana de fevereiro, e ficamos encantados com o carinho com que fomos tratados por toda a equipe da Galeão Santa Anna! Super recomendo a pousada e voltarei sempre que possível! As instalações são ótimas e o café da manhã é excelente!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Muito obrigados, todos da Equipe da Pousada do Galeão Santa Anna. Estamos plenamente contemplados com palavras tão carinhosas. Esperamos revê-la em breve!