“Local tranquilo, seguro , boa localização e...”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Casa de Algodão, localizada na praia de Algodões. Instagram acasadealgodao1
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Maraú, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Departure...
1 avaliação
“Local tranquilo, seguro , boa localização e aconchegante.”
Publicada em 10 de março de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019

A Tâmara nos recebeu muito bem. Atendimento excelente e atencioso. Acolhimento da dona da casa, limpeza, local arejado, próximo à praia, excelente custo benefício. Com certeza voltaremos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Zilmero J
“Casa Muito TOP”
Publicada em 10 de março de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Experiência muito bacana. Casa bem equipada e cuidada com muito carinho. Ambiente tranquilo, próximo à excelente praia. Valeu muito a hospedagem.

Data da estadia: janeiro de 2019
Analu9
Goiânia, GO
1 avaliação
“Casa de praia muito tranquila”
Publicada em 9 de março de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Fomos bem recebidos durante a chegada, e eles super atenciosos fizeram questão de nos mostrar todos os comodos e deu dicas de restaurantes para que pudessemos fazer refeicões durante nossa estadia. Pessoas muito atenciosas e receptivas, recomendo

Data da estadia: janeiro de 2019
Resposta do Administrador
10 de mar de 2019
Nós que agradecemos pela confiança! Volte sempre que quiser/puder, e conte conosco. Beijos
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar