“Local tranquilo, seguro , boa localização e...”
@acasadealgodao1 para mais infos e fotos/videos dos quartos pois o anuncio nao aceita o formato salv
segue no insta: acasadealgodao1 segue no insta: acasadealgodao1
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
espaço gourmet c churrasqueira
segue no instagram: @acasadealgodao1
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 3 banheiros, acomoda 8 pessoas
Maraú, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Departure...
1 avaliação
“Local tranquilo, seguro , boa localização e aconchegante.”
Publicada em 10 de março de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019

A Tâmara nos recebeu muito bem. Atendimento excelente e atencioso. Acolhimento da dona da casa, limpeza, local arejado, próximo à praia, excelente custo benefício. Com certeza voltaremos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Zilmero J
“Casa Muito TOP”
Publicada em 10 de março de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Experiência muito bacana. Casa bem equipada e cuidada com muito carinho. Ambiente tranquilo, próximo à excelente praia. Valeu muito a hospedagem.

Data da estadia: janeiro de 2019
Analu9
Goiânia, GO
1 avaliação
“Casa de praia muito tranquila”
Publicada em 9 de março de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Fomos bem recebidos durante a chegada, e eles super atenciosos fizeram questão de nos mostrar todos os comodos e deu dicas de restaurantes para que pudessemos fazer refeicões durante nossa estadia. Pessoas muito atenciosas e receptivas, recomendo

Data da estadia: janeiro de 2019
Resposta do Administrador
10 de mar de 2019
Nós que agradecemos pela confiança! Volte sempre que quiser/puder, e conte conosco. Beijos
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar