“Surpreendente!!!”
Avaliação sobre Restaurante Boa Vista

Restaurante Boa Vista
Avaliou em 1 de maio de 2018

Seu Vanilo, é o "anfitrião"; de boa conversa e bem humorado, feliz!
A paisagem chama a atenção - Cachoeira da Boa Vista é tão incrível quando a comida do restaurante.
Cardápio: comida local, regional da Chapada.
O atendimento é fenomenal (super rápido), o chef (filho de seu Vanilo), pessoalmente veio à mesa, fez questão de perguntar se estávamos satisfeitos com o sabor da refeição.
Não deixe de experimentar a sobremesa (torta feita pela nora do seu Vanilo).

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida caseira feita pelo seu filho e Dona Eliane que é uma simpatia em pessoa. Ficar sentada olhando a cachoeira cair, tomando uma cerveja e conversar com o Vanilo foi sensacional.
Veganos fiquem tranquilos neste dia tinham duas opções para comer. Neste dia eu comi o melhor legumes ao molho chinês da minha vida.
Obrigada pelo carinho.
Recomendado!!!

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira coisa: fiquei impressionado com o atendimento! Todos muito simpáticos, educados, atenciosos... um ambiente familiar muito agradável!!
Recomendo chegar bem cedo, fazer a reserva do seu pedido, ir para a trilha até o Poço das Cobras e na volta repor as energias no restaurante!
Pedimos uma galinha inteira e uma moqueca de jaca!! Ambos deliciosos e muito bem servidos!!
E detalhe: se der sorte pode conseguir uma mesa na varanda, com a vista toda para a cachoeira. Uma maravilha!
Vale muito a pena conhecer: pelo local, pela comida e pelo atendimento!!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com uma vista linda. Em Conceição dos gatos, pra vc fazer a trilha q vai pra cachoeira da boa Vista,passa antes no restaurante e reserva seu almoço pra voltar faminto e já comendo o rango.
Reservamos um bobo de camarão e uma mukeka de palmito de jaca, com acompanhamento de vatapá de abóbora , arroz e caruru. Custou 35 em média cada prato. Achei q 1 prato dava pra 2 pessoas.
Tem 2 formas de chegar a trilha da cachoeira, a trilha pública e a trilha do zezao q eh ao lado do restaurante e paga 5 reais por pessoa. A distância eh praticamente a mesma. A trilha pública eh um ao descer 50m a rua e entrar.
Recomendo depois do almoço os doces de dona Maria e seu ivo, na vila. Basta perguntar q informam. São maravilhosos ao custo de 3 reais.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendente é a palavra!!! Um lugar agradável os proprietários sempre preocupados com o nosso conforto!!! Recomendo a moqueca de palmito de Jaca!!! Perfeita!!!

Os viajantes que viram Restaurante Boa Vista, também viram

Vale do Capão, Palmeiras

Já visitou Restaurante Boa Vista? Compartilhe suas experiências!