“Excelente! Super recomendo!”
Avaliação sobre A&K Motorcycle Rentals

A&K Motorcycle Rentals
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Locação de motocicletas BMW's GS e Harley Davidson. Tours pelo Brasil, Mercosul e Estados Unidos, como Route 66 e Alaska. Os melhores valores em locações e em Tours. Seguros inclusos nos valores de locação das nossas motos.
Informações úteis: Guarda-volumes , Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças
Avaliou em 2 de maio de 2018

Aluguei uma BMW GS800F com a A&K para fazer um passeio na Serra Gaúcha e foi TOP! O atendimento do Flávio é excelente, as motos são impecáveis! Recomendo totalmente, empresa séria e confiável! Em breve quero fazer uma nova aventura! Com a A&K é fácil fácil realizar o sonho de viajar de motão :)

Avaliou em 25 de setembro de 2017

O Flávio é super atencioso e esteve sempre disposto a ajudar. Viajar com uma Harley é uma experiencia unica. Você se sente parte da estrada.

Avaliou em 22 de setembro de 2017

Emprega séria e organizada, cumpre o contratado, dá total assistência, proporciona verdadeiro turismo de aventura. A viagem foi muito boa!

Avaliou em 22 de setembro de 2017

tem que escolher a melhor época em função da alta temperatura (Death Valley), rodar com a Harley adequada e garantir hospedagem nos lugares certos.

Avaliou em 21 de setembro de 2017

Perfeito! Acima das expectativas... Lugares fantásticos... A&K empresa séria e profissional... Flávio e equipe estão de parabéns!

Os viajantes que viram A&K Motorcycle Rentals, também viram

Já visitou A&K Motorcycle Rentals? Compartilhe suas experiências!