Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
MARCOS G
Florianópolis, SC

boa opção com bom custo benefício

Avaliação sobre Hotel Ville House Premium
4,0 de 5 círculosPublicada 12 de fev. de 2020
Opção interessante para o aeroporto. Ao lado (300m) do Hospital da ULBRA. Não cobra estacionamento. Boa estrutura, quartos amplos, limpos, arejados e iluminados, bom enxoval, tv, ar, wi-fi, cama box, toalhas de boa qualidade e amenidades de banho. Ótimo café da manhã, bom restaurante a preços bons. Cantinho do chimarrão. Estranhei um pouco o clima "descolado", mas nada que comprometa.
Data da estadia: janeiro de 2020
Dica de quarto: quartos dos fundos são muito silenciosos
5,0 de 5 círculosQuartos
3,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 2 de mai. de 2022
Obrigado ficamos felizes que te há gostado
Laser e conforto juntos em um só lugar!
0.4 km de Hotel Ville House Premium
11.4 km de Hotel Ville House Premium
Piscina
Canoas: veja mais hotéis
Publicada em 17 de janeiro de 2020

O hotel Ville House, localizado na cidade de Canos - RS é um hotel simples e bom. Fica localizado num bairro residencial, bem calmo. Os recepcionistas e as camareiras são bem atenciosos e gentis.
O café da manhã é bem variado, porém deixa um pouco a desejar.
Já os pratos a la carte são bem saborosos e muitp bem servidos (recomendo o espaguete com filé, muito bom). Os quartos tem bom tamanho, o serviço de quarto tb é muito bom. Ótima limpeza? Roupas de cama e banho limpinhas e cheirosas.
Tem estacionamento amplo (não coberto).
Recomendo e indico esse hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Juan Manuel Lopez Dassatti, Gerente geral de Hotel Ville House Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2022

Obrigado pelo seu tempo.em nós avaliar .

Publicada em 28 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Meu quarto estava c/ mofo. Lençol de cobrir da cama de casal era de solteiro . Café da manhã deixou muito a desejar . Principalmente pelo pão . No sábado e domingo era fresco . Na segunda , terça foi pão dormido . Lamentável . O ponto positivo foi o atendimento muito cordial de todos os funcionários .

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 18 de outubro de 2019

Quarto com muito mofo, tentei trocar de quarto pois tenho rinite alérgica mas não consegui.

Além do mais, fiquei 3 semanas tentando reaver um carregador deixado no quarto e
após diversos e-mails, ligações e mensagens via whatsapp, me passaram um valor absurdo de R$80,00 (CONFORME VERIFICADO NO CORREIO - palavras deles). Após fazer uma simulação no site dos correios (R$25,80 + R$4,90 embalagem = R$30,70).

E ainda, café da manhã sem sequer um funcionário para fazer a manutenção da limpeza das mesas, UM NOJO só.

Sem falar do péssimo atendimento pós-hospedagem. Jamais tinha vivido tamanho desrespeito como consumidor.

Foi a minha pior experiência em hotel na vida.

Dica de quarto: Não possui estacionamento reservado para pessoas com deficiência física.
Data da estadia: setembro de 2019
    • Custo

Infelizmente consideramos que o senhor não deva ter acrescentado custos de deslocamento e em respeito ao nosso café não e uma situação normal a que o senhor relatou . enfim acreditarmos que houve alguma falta de comunicação adequada .att Juan Dassatti gerente geral

Publicada em 9 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel é muito bom! Ótimo custo benefício na região de Canoas. Possui mercado e farmácia Ao lado. Fiquei 8 dias no hotel. As únicas coisas que vejo que precisa melhorar é o sinal da internet, no quarto 318 é muito fraco, tive dificuldades para trabalhar. O colchão das camas são velhos, moles, parecia um U. O Hotel possui restaurante com almoço e jantar. O arroz veio literalmente cru e no domingo que fui comer um macarrão, o mesmo foi servido gelado.
Fora isso o hotel é bom e vale a pena.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem estruturado e bem decorado, especialmente de você é fã de automobilismo - tema da decoração.
Quarto limpo e bem equipado.
Achei a localização excelente. Não sei dizer se é próximo ao centro, mas para nós que estávamos apenas de passagem foi uma boa opção, pois é próximo a BR.
Ótimo atendimento. Conseguimos late check out sem o mínimo esforço.
Esperava mais somente do café da manhã. Deixou a desejar. Mas o curto benefício foi excelente.

Data da estadia: dezembro de 2018