Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
ricardodomingues75

Café da manhã

Avaliação sobre Hotel Ibis Canoas
4,0 de 5 círculosPublicada 19 de jan. de 2021
Gostaria de parabenizar o atendimento do funcionário responsável pelo café da manhã.
O Douglas é muito simpático, atencioso e consegue dar conta sozinho da limpeza e atendimento com maestria. Sensacional
Data da estadia: janeiro de 2021
4,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
3,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
3,0 de 5 círculosQualidade do sono
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Problemas com esta avaliação?
Marta Zoppas, Gerente geral de Hotel Ibis Canoas, respondeu a esta avaliação
Respondida 25 de jan. de 2021
Olá Ricardo,

Agradecemos por compartilhar sua experiência no Ibis Canoas Shopping.
Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Tenho certeza que a sua avaliação servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços.
Esperamos revê-lo em breve.

Marta Zoppas

1.3 km de Hotel Ibis Canoas
    • Agoda.com
    3.2 km de Hotel Ibis Canoas
    Estacionamento gratuito
    Laser e conforto juntos em um só lugar!
    3.6 km de Hotel Ibis Canoas
    • Vio.com
    4.8 km de Hotel Ibis Canoas
    Canoas: veja mais hotéis
    Publicada em 24 de novembro de 2020

Como todo hotel da rede Accor, o Hotel Ibis Canoas oferece algum padrão de qualidade, mas os serviços deste hotel precisam melhorar para fazer jus à rede. A recepção é constantemente abandonada às moscas, sem que nenhum funcionário esteja na portaria. O serviço de limpeza dos quartos é lento e o mesmo acontece com o pessoal da cozinha (o leite quente, por exemplo, só foi disponibilizado aos hóspedes cerca de 30 minutos depois de iniciado o café da manhã). Em tempos de pandemia, o café da manhã decepciona, com poucas ofertas de doces e salgados. O ar condicionado do quarto em que fiquei era antigo. Apesar desses problemas, os funcionários são atenciosos e o hotel está bem localizado em uma rua silenciosa, ainda assim perto do aeroporto e de um shopping. O quarto tem tamanho médio e o banheiro estava reformado.

Data da estadia: novembro de 2020
    Publicada em 5 de fevereiro de 2020

Os quartos precisam de manutenção, fiquei em um que o chuveiro parou de funcionar e a tomada sem energia, troquei de quarto mas não menos pior o arcondicionado não regulava temperatura ou seja fiquei congelada de tão frio ele simplesmente desligava em outra temperatura e por último a fechadura não lia o cartao fiquei 40 min pra entrar no quarto o funcionario teve que abrir.O café péssima qualidade sucos artificiais pães ruins mesmos frios , salsicha e ovo todos dias sem.nenhuma diversificação ou qualidade.

Data da estadia: fevereiro de 2020
    Andre H, Manager de Hotel Ibis Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2020

Prezada Flávia, obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel. Atenciosamente, Gerência Geral Ibis Canoas Shopping

Publicada em 1 de fevereiro de 2020

Hotel padrão Ibis, quarto com visual ainda antigo, mas com boa cama, café da manhã básico, mas atende a necessidade. O destaque negativo desse hotel é o atendimento, que diga-se de passagem é péssimo. Meu check in foi realizado por uma funcionária chamada Nathália, extremamente ríspida, aparentava não estar feliz por estar ali, dei boa noite e recebi um ...documento por favor... pedi se possível um quarto longe do elevador e mais silencioso e recebi como resposta... estamos cheios... enquanto realizava meu check in, essa funcionária intercalava com o uso do telefone celular e para finalizar o terrível check in, ela me pediu o pagamento da diária, e perguntei se tinha certeza que era aquela forma de pagamento e pedi que confirmasse e ela me respondeu ... Tu que pediu a reserva para tua empresa, tu que tem que confirmar né.. Nunca tinha visto tanta falta de tato e má vontade em um único atendimento
    Como uma cliente da rede Accor, sugiro a gerencia desse hotel que realize um treinamento de atendimento URGENTE com essa funcionária e extensivo as demais, pois no café da manhã vi um outro colaborador destratando um outro hóspede.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    Andre H, Manager de Hotel Ibis Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2020

Prezada Larissa, obrigada por nos contar sua experiência. Trabalhamos muito para a satisfação dos nossos clientes mas no seu caso, infelizmente não tivemos sucesso. Tomaremos as devidas providências para tratar os itens citados acima e esperamos realmente a oportunidade de novamente poder atendê-la para que possamos reconquistar sua confiança. Posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estada seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel. Ficamos a inteira disposição, atenciosamente, Gerência Geral Ibis Canoas Shopping

Publicada em 11 de janeiro de 2020

Data da estadia: janeiro de 2020
    Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
    Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não da Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Andre H, Manager de Hotel Ibis Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Publicada em 11 de dezembro de 2019

Hotel com diária em conta se comparado a outros hotéis de Porto Alegre ou até mesmo Canoas. Para quem quer apenas passar noite (como foi o nosso caso), atende muito bem. Os quartos são pequenos, porém confortáveis. O que não me agradou foi ao banheiro, que além de ser pequeno (área da ducha), o box utilizado é do tipo porta, e não fecha completamente, molhando todo o banheiro. O pano de chão ficou todo encharcado. Outra coisa que não valeu a pena foi o café da manhã: básico, pães e bolos secos e duros, como se já tivesse sido servido no dia anterior, além da poucas opções. Se fosse incluso na diária, não seria nenhum problema. O chato é pagar 25 reais por pessoa para tomar este café da manhã. Quanto ao atendimento, foi padrão, apenas ok também. Enfim, para apenas passar a noite depois de uma viagem, achei ideal.

Data da estadia: novembro de 2019
      • Custo
    Andre H, Manager de Hotel Ibis Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019

Obrigada pelos comentário Janes!!!!! Que bom que gostou da comodidade do nosso apartamento. Com relação ao café, obrigada por compartilhar as informações. Vamos atentar mais a qualidade dos itens citados. Com relação a diária, temos a opção de valores com ou sem café, o que pode ser uma dica para uma próxima estada. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Gerência Geral Ibis Canoas Shopping