Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Christian
São Paulo, SP

Atendimento diferenciado

Avaliação sobre Hotel Intercity Canoas
5,0 de 5 círculosPublicada 26 de out. de 2023via dispositivo móvel
Gostaria de avaliar o atendimento na recepção pelo Eduardo, do turno da noite. Ele foi muito atencioso e proativo quando precisei de uma ajuda relacionada a lavanderia no meio da noite.
Ele resolveu o problema com muita simpatia e eficiência.
Parabéns
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Respondida 31 de out. de 2023
Olá Wander,
Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência positiva em relação ao atendimento prestado pelo Eduardo. É extremamente gratificante para nós saber que nosso colaborador conseguiu atender às suas necessidades de maneira atenciosa e eficiente.
Na nossa equipe, valorizamos imensamente a proatividade e a simpatia, e ficamos satisfeitos em saber que essas características foram evidentes durante o seu contato com Eduardo. Transmitirei pessoalmente seus elogios a ele e à equipe, para que eles possam ser reconhecidos pelo excelente trabalho prestado.
Estamos comprometidos em proporcionar um atendimento diferenciado e de qualidade a todos os nossos hospedes, e ficamos contentes em ver que estamos no caminho certo. Esperamos poder recebê-lo novamente para oferecer-lhe experiências igualmente positivas.
Diogo Farinhaki

4.3 km de Hotel Intercity Canoas
    3.4 km de Hotel Intercity Canoas
    0.2 km de Hotel Intercity Canoas
    Restaurante
    Laser e conforto juntos em um só lugar!
    4.6 km de Hotel Intercity Canoas
    Fachada externa
    • Agoda.com
    4.3 km de Hotel Intercity Canoas
    Canoas: veja mais hotéis
    Publicada em 5 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Hotel novo e muito perto do aeroporto. Valeu muito mais a pena dirigir por 10 minutos e ficar hospedado em um hotel moderno, bem localizado e com um super café da manhã já incluído na diária. Com certeza me hospedarei normalmente quando precisar ficar na região.

Data da estadia: junho de 2023
    Publicada em 8 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, bem localizado, quartos aconchegantes, passei por uma dificuldade muito grande durante minha estadia, e a atendente Márcia foi muito solicita e empática. Gostaria de deixar meu agradecimento formal. Por mais pessoas como ela no mundo.

Data da estadia: junho de 2023
    Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    Diogo Farinhaki, Gerente geral de Hotel Intercity Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2023

Olá Mariana,
    Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre a sua estadia em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que você considerou o hotel muito bom, com localização privilegiada e quartos aconchegantes.
    Também gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo reconhecimento da atendente Márcia. É gratificante saber que ela foi muito solícita e empática durante o período em que você enfrentou dificuldades. Compartilharemos seus elogios com ela, pois acreditamos que um excelente atendimento faz toda a diferença na experiência dos nossos hóspedes.
    Realmente, profissionais dedicados e empáticos têm um impacto significativo na satisfação dos hóspedes. Continuaremos incentivando e reconhecendo a excelência no atendimento em nossa equipe.
    Mais uma vez, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por seu elogio formal. Esperamos recebê-la novamente em breve para proporcionar outra estadia agradável e memorável.

Publicada em 17 de maio de 2023

Hotel perfeito com um excelente atendimento ☺️ um excelente café da manhã
    Achei um lugar muito bem localizado bem perto de tudo, além de ser lindo, Bonito e com quartos extremamente agradáveis com um ótimo clima

Tipo de viagem: Viajou com amigos
    Diogo Farinhaki, General Manager de Hotel Intercity Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2023

Olá Joaomatheusp2023

Ficamos extremamente satisfeitos em receber a sua avaliação com nota máxima! É muito gratificante saber que proporcionamos uma estadia que atendeu às suas expectativas. Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro. Seja sempre bem-vindo!

Diogo Farinhaki
    Gerente Geral

Publicada em 17 de maio de 2023

Hotel maravilhoso, absolutamente nenhum defeito
    É a segunda vez que fico lá, e a experiência é sempre muito boa
    As camas e travesseiros são super macios e o café da manhã é INCRÍVEL, sou apaixonada demais

Olá Vivi,
    Uau! O seu feedback nos enche de alegria e entusiasmo! É maravilhoso saber que você considera o nosso hotel o melhor de Canoas e que não encontrou absolutamente nenhum defeito durante a sua estadia.
    Saber que essa é a sua segunda vez conosco e que a experiência continua sendo muito boa é incrível! A nossa equipe se dedica diariamente para proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, e é gratificante saber que estamos alcançando esse objetivo com você.
    Nada nos deixa mais felizes do que saber que você teve um descanso tranquilo e confortável durante a sua estadia. E é claro, não podemos deixar de mencionar o nosso café da manhã INCRÍVEL! A equipe do restaurante trabalha com muito carinho para oferecer uma experiência gastronômica de alta qualidade, e é fantástico saber que conquistamos o seu coração.
    A sua alegria contagia a todos nós! Estaremos ansiosos para recebê-la novamente e fazer com que a sua próxima estadia seja ainda mais extraordinária.
    Obrigado por todo o carinho pelo nosso hotel!

Publicada em 16 de maio de 2023

Excelente atendimento,
    Quarto amplo muito confortável.
    Com ar condicionado, com
    Um delicioso café da manhã 😋
    Voltarei mais vezes, com certeza.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Agradecemos imensamente pelo feedback incrível! Ficamos extremamente felizes em saber que proporcionamos um excelente atendimento, que curtiu os nossos quartos amplos e confortáveis, e também nosso delicioso café da manhã. Sua satisfação é o maior reconhecimento para toda a nossa equipe. Será um prazer recebê-lo novamente em suas futuras visitas. Muito obrigado por escolher o nosso hotel e por compartilhar sua experiência positiva!