Priceline
Adriana G

Um ótimo hotel

Avaliação sobre Hotel Metropolitan Canoas
4,0 de 5 círculosPublicada 30 de ago. de 2020
Passei a noite com minha família, ficamos muito satisfeitos o quarto estava limpo muito agradável. O pessoal da recepção foi muito atencioso. Pagamos uma taxa de 10,00 para o estacionamento que na minha opinião deveria ser coberto. O café foi servido no quarto a moça da cozinha muito atenciosa. Recomendo esse hotel.
Data da estadia: agosto de 2020
4,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 4 de set. de 2020
Prezada Adriana,
Em nome dos Hotéis Suárez, agradecemos sua estada conosco e sua avaliação. Foi um imenso prazer hospedá-la e esperamos que volte outras vezes.
  • Algotels
  • Agoda.com
3.5 km de Hotel Metropolitan Canoas
2.6 km de Hotel Metropolitan Canoas
Estacionamento gratuito
Laser e conforto juntos em um só lugar!
  • Skyscanner.com
3.5 km de Hotel Metropolitan Canoas
4.2 km de Hotel Metropolitan Canoas
Canoas: veja mais hotéis
Publicada em 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado para acessar a 116. Bom atendimento, bastante silencioso. Café da manhã bem diversificado e buffets bem servidos. Poderia proporcionar estacionamento grátis, para completar o pacote.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Rosana Mayer, Marketing de Hotel Metropolitan Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2021

Prezado Jacques,
Em nome dos Hotéis Suárez, agradecemos sua estada conosco. Foi um imenso prazer hospedá-lo e esperamos que volte outras vezes.

Publicada em 7 de fevereiro de 2019

Chegamos muito tarde da noite em Porto Alegre e para nossa surpresa não tinha vagas disponíveis em todos os hotéis que procuramos. Isso porque estava tendo 02 concursos na cidade. Quando entramos em contato com o Metropolitan e contamos nossa história o recepcionista(me esqueci do nome) nos atendeu imediatamente, dizendo que só havia 01 quarto disponível com cama de casal e 01 sofá cama(éramos 3 pessoas) e se atendia? Dissemos que sim e então conseguimos "cochilar" da 00:00 até às 03:00 da manhã, antes do nosso voo. Super recomendo. Ah! e a recepcionista que fez nosso chekin(esqueci o nome também) foi outro amor de pessoa. Obrigada

Data da estadia: janeiro de 2019

Prezada Rosany,
Em nome dos Hotéis Suárez, agradecemos sua estada conosco. Foi um imenso prazer hospedá-la e esperamos que volte outras vezes.

Publicada em 15 de dezembro de 2018

Nada excepcional. Quarto amplo, boa cama, tudo limpinho, bom chuveiro. O café da manhã bom, com variedade e qualidade.
Localização boa para quem vai trabalhar em Canoas. As atendentes da manhã pareceram estar com algum problema com aborrecidas. Faltou simpatia.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é simples, porém atende bem o básico. Possui salas de reunião e palestras, os quartos são bons (nada excepcional) e o café da manhã foi satisfatório. O único ponto foi o buffet no almoço, um pouco simples. Mas de modo geral, o hotel é bom!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de setembro de 2018

Localizado numa regiâo tranquila de Canoas, com acomodações em excelente estado de conservação e limpeza impecável.

Ha 2 shoppings nas imediações, uma a 400 e outro a 1000 metros do hotel, porem é aconselhável solicitar transporte para sair do hotel.

Atendimento da recepção impecável.

Dica de quarto: Não ha restrições, todos os quartos são muito bons e silenciosos.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho