O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Hotels.com
Travelocity
Trip.com
US$ 33
US$ 27
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Orbitz.com
Expedia.comUS$ 33(12x)
Booking.com
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (130)
Filtrar avaliações
130 resultados
Pontuação dos viajantes
13
49
55
11
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
13
49
55
11
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 130 avaliações
Publicada em 7 de fevereiro de 2019

Chegamos muito tarde da noite em Porto Alegre e para nossa surpresa não tinha vagas disponíveis em todos os hotéis que procuramos. Isso porque estava tendo 02 concursos na cidade. Quando entramos em contato com o Metropolitan e contamos nossa história o recepcionista(me esqueci do nome) nos atendeu imediatamente, dizendo que só havia 01 quarto disponível com cama de casal e 01 sofá cama(éramos 3 pessoas) e se atendia? Dissemos que sim e então conseguimos "cochilar" da 00:00 até às 03:00 da manhã, antes do nosso voo. Super recomendo. Ah! e a recepcionista que fez nosso chekin(esqueci o nome também) foi outro amor de pessoa. Obrigada

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado, RosanyR1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rosana Mayer, Marketing do(a) Hotel Metropolitan Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2021

Prezada Rosany,
Em nome dos Hotéis Suárez, agradecemos sua estada conosco. Foi um imenso prazer hospedá-la e esperamos que volte outras vezes.
Atenciosamente,
Rosana Mayer,
Gerente Comercial.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de dezembro de 2018

Nada excepcional. Quarto amplo, boa cama, tudo limpinho, bom chuveiro. O café da manhã bom, com variedade e qualidade.
Localização boa para quem vai trabalhar em Canoas. As atendentes da manhã pareceram estar com algum problema com aborrecidas. Faltou simpatia.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Luís R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é simples, porém atende bem o básico. Possui salas de reunião e palestras, os quartos são bons (nada excepcional) e o café da manhã foi satisfatório. O único ponto foi o buffet no almoço, um pouco simples. Mas de modo geral, o hotel é bom!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, RodolfoTait
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2018

Localizado numa regiâo tranquila de Canoas, com acomodações em excelente estado de conservação e limpeza impecável.

Ha 2 shoppings nas imediações, uma a 400 e outro a 1000 metros do hotel, porem é aconselhável solicitar transporte para sair do hotel.

Atendimento da recepção impecável.

Dica de quarto: Não ha restrições, todos os quartos são muito bons e silenciosos.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Joao Luis C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A cama era desconfortavel e o buffet do almoço nao funciona final de semana.

Gostei do cafe da manha e da boa vontade da equipe q forneceu gelo, encheu bolsa de agua quente e imprimiu documento pra mim, sempre com a maior gentileza.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Renata G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações