“Muito a melhorar”
Avaliação sobre Picnic American Burger & Grill

Picnic American Burger & Grill
238 de 867 Restaurantes em Canoas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família, seis pessoas. O atendimento é cordial, mas ao trazerem as bebidas nao trouxeram copos. Tivemos que pedir mais duas vezes para sermos atendidos. Ou seja, bebida gelada na mesa há espera de pelo menos 15 minutos pra trazerem os copos.
Quanto a comida, pedi um New York que é uma sala ceaser com contra-file. A carne com toda certeza nao era contra-filé, cheia de músculos. Meu marido pediu costela de porco que com certeza foi aquecida no microondas(a carne no osso nao soltava). Meu sogro pediu a massa com almondegas, segundo ele carne muito ruim. Minha sogra pediu massa a alfredo e disse que estava muito boa.
Pedimos aos filhos, hamburguer e chicken fingers (esse ultimo sem sal e sem gosto). O hamburguer era bom.
Enfim, o lugar é bem legal se falarmos em ambiente (amplo, mesas e cadeiras confortáveis, bom atendimento, bonito e agradável). Mas peca na questão de qualidade da comida e preço caro pelo que oferecem.
Realmente não sei se voltaria.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sábado, restaurante vazio, uma demora absurda para servir os pedidos e hambúrguer de cordeiro cru. Que acabou sendo trocado por outro (classic) e tudo foi devidamente cobrado no final. Segue foto do hambúrguer. Nunca mais!!!

Avaliou em 15 de abril de 2018

Fomos em 4 pessoas almoçar no dia 09/04/18...pedi o prato onde vinha bife, arroz , feijao etc...os acompanhamentos sem sabor algum , frio e o bife nao deu pra mastigar... os atendentes muito vagarosos e poucos simpaticos, até pra pagar tivemos de implorar...todos que estavam comigo reclamaram algo, comeram porque tinham fome. Eu nao comi porque nao consegui mastigar e nao gosto de feijao e arroz frios.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável com estilo retrô. Fomos almoçar 3 pessoas sábado. Pedimos como entrada anéis de cebola e sticks de muçarela. Como pratos principais dois hambúrgueres e uma massa Alfredo sem frango pq minha filha é vegetariana.. a atendente avisou que a entrada chegaria em 15, 20 min e os principais em 25. Mas com 25 minutos nada das entradas sendo que um atendente trouxe um prato de batatas fritas pelo atraso... depois de Meia hora chegaram os sticks de muçarela frios. E um minuto depois os pratos principais. Pedi para cancelar os anéis de cebola que não haviam chegado e depois de dois minutos entregaram na mesa. A massa Alfredo veio com o frango . E o hambúrguer parecia ter sido feito há muito tempo... frio.. realmente uma experiência horrível... os atendentes até foram simpáticos mas a cozinha derruba o lugar...

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, com um espaço kids bem legal na parte de cima, gostei do hambúrguer e da batata. Não é barato, mas vale pelo local e voltarei para outras variedades de hambúrguer.

Os viajantes que viram Picnic American Burger & Grill, também viram

Já visitou Picnic American Burger & Grill? Compartilhe suas experiências!