Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Salvar
Destaques da avaliação
SENSACIONAL !!!

Maravilhoso!!! Eles tem duas arenas muito top! Todos funcionários super atenciosos e educados! Eu... leia mais

Publicada em 29 de abril de 2022
luizfelipemarquesm
via dispositivo móvel
《QUER SE DIVERTIR VENHA A WOOD》

Ótima Atendimento, Infraestrutura Além dos Campos q são os melhores q já joguei, melhor lugar para... leia mais

Publicada em 19 de maio de 2021
epinheiro15
Porto Alegre, RS
via dispositivo móvel
Leia todas as 23 avaliações

Publicada em 6 de fevereiro de 2021

Além da melhor estrutura para pratica do esporte o atendimento deles e top!
Quer aprender mais sobre o assunto ? Recomendo muito !!!

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 4 de junho de 2019

O lugar alem de 2 tipos de ambientes para jogar tem Churrasqueira Estacionamento Quiosque lancheria e loja.E o melhor atendimento recomendo

Publicada em 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Esse lugar e top com jogos irafos e uma galera muito gente boa! Super recomendo esse campo de paintball.

Publicada em 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Já joguei em varias lugares mais sem dúvida esse campo traz a melhor experiência e adrenalina que esse esporte traz!
Super indico!!!!

Publicada em 3 de junho de 2019

Excelente lugar para prática de paintball, organizado, privando sempre a segurança E com espaço para fazer um churrasco uma confraternização muito bom mesmo recomendo a todos