Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado no centro da cidade, perto do comércio.
Atendimento atencioso.
Ambiente limpo e organizado.
Café da manhã bem servido.
Área de lazer ótima, com piscina, churrasqueira e academia.
Tem estacionamento.
Ótimo preço!

A única coisa que tenho uma sugestão é o chuveiro que cai pouca água. Minha única observação do quarto.

Fora isso a equipe do hotel está de parabéns!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Informo que o hotel Gabvini, fica bem localizado, limpo, organizado, funcionários educados, café da manhã maravilhoso, roupa de cama limpa, cidade pequena, então caso de ficar somente dois dias,e quem for fazer reserva peça com ar condicionado

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva para um fim de semana e tive um problema de saúde na família e não pude ir ao hotel e a equipe do Gabvini foi totalmente compreensíva e após algumas, e não foram poucas, marcações e desmarcações, alguns meses depois nos hospedamos no hotel. As instalações são novas, uma boa estrutura, super organizado, aconchegante e um café da manhã excepcional. Sem falar no atendimento. Gostaria muito de agradecer e recomendar o serviço! Obrigado.

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a estadia no Gabvini, realmente um hotel simples porém com excelentes acomodações e serviços. Funcionários educados e solícitos, café da manhã farto e saboroso. Área de lazer muito boa..piscina, sauna e salão de jogos. O quarto é bem arejado, limpo e confortável. Já quero voltar!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de dezembro de 2017

Hotel bem localizado. Tem opção de quartos com ventilador e com ar condicionado. Fiquei nos dois. Na primeira noite no apto com ventilador, tudo limpinho e a cama relativamente boa, com o colchão firme. Na segunda noite resolvemos trocar de quarto e fomos para um com ar condicionado, mais espaçoso, e com uma cama de solteiro extra. O colchão da cama de casal é muito mole, acordei com muita dor nas costas. Não dormi bem! O café da manhã é variado e tem uma infinidade de bolos e pães. O atendimento é bom, todos muito educados. Tem garagem, e wi-fi disponivel para os hóspedes. Voltaria a me hospedar no hotel, mas se trocassem os colchões seria melhor. Minha dica é: verifiquem antes de escolher o quarto!

Dica de quarto: Verifique o colchão antes de escolher o quarto!
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois