eDreams
Publicada em 15 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A pousada fica localizada na entrada da cidade, embora seja próxima ao centro em torno de 2km é mais aconselhável para quem estiver de carro. Local com cerrado nativo ao lado, bonito jardim, quarto e banheiro bons o banheiro não tinha box mas a água tinha bom caimento e não deixava inundar o local, os proprietários deixam um rodo no local. Bom café da manhã a moça que faz muito gentil e atenciosa. O casal que dirige a pousada muito amável é educado. Foi uma boa experiência. Tem chalés e duas suítes junto à área da cozinha e café. Fiquei em uma dessas suítes construção nova. Não tem ar condicionado apenas ventilador, não tinha mosquitos nem pernilongos. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bem localizada, a margem da rodovia. É uma gracinha, possui chalés individuais com o básico e necessário. Ótimo custo beneficio, ideal para quem busca uma lugar confortável para dormir e pretende aproveitar o dia na Chapada. Cama muito boa, nos deu uma ótima noite de sono para os passeios do dia seguinte. O café da manhã é simples e servido cedo, o que é bom para adiantar a saída dos passeios.
Não tem ar condicionado mas a estrutura em adobre (tijolo de barro) faz com que o local fique fresco, além de ter um ventilador.
Chuveiro quente e bom.
Não tem TV, mas quem disse que sobra tempo para assistir TV? RS
Falta tomadas. Há apenas duas: uma no quarto para o ventilador e uma no banheiro.
Os anfitriões são educados e corteses.

Data da estadia: setembro de 2018