Publicada 12 de janeiro de 2018

Excelente local para passar sua ferias em olímpia, a 5 minutos do termas dos laranjais , maravilhoso e tudo novinho com café da manha servido com excelência exclusivo em cada quarto e sem contar o custo beneficio que é o melhor de olímpia , o atendimento da dona debora nem se fala pois e feito com excelência !! Voltarei sempre !!

Na minha opnião melhor thermas de aguas quentes naturais que fui até hj !!

Dica de quarto: todos os chales são maravilhosos
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 29 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente chalé, simples e aconchegante, inclusive com vaga para carro. Bem localizado, pena que a cidade tem poucas opções de jantar durante a semana. A proprietária é muito prestativa e atenciosa! Com certeza voltaremos de novo.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
Publicada 26 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Meu filho e eu nos sentimos em casa, tratamento extremamente cordial, ótimas instalações.
Nos sentimos em casa, certamente será nossa escolha quando voltarmos a Olímpia.
Já recomendei para minha família e amigos. Poderão ir de olhos fechados.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo muito!!!
Ótimo custo benefício!!!
Ambiente familiar, aconchegante, bem localizado e o principal... Uma dona que te faz sentir em casa!!! Muito capricho, carinho e atenção com cada hóspede!!! Voltarei com certeza!!!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive com a minha familia nessa semana e foi tudo de bom , a Débora é espetacular , super prestativa e atenciosa , lugar limpo , seguro e aconchegante , qdo tivermos outra oportunidade , com certeza nos hospedaremos lá novamente ...super indico...

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família