Publicada 26 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Meu filho e eu nos sentimos em casa, tratamento extremamente cordial, ótimas instalações.
Nos sentimos em casa, certamente será nossa escolha quando voltarmos a Olímpia.
Já recomendei para minha família e amigos. Poderão ir de olhos fechados.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo muito!!!
Ótimo custo benefício!!!
Ambiente familiar, aconchegante, bem localizado e o principal... Uma dona que te faz sentir em casa!!! Muito capricho, carinho e atenção com cada hóspede!!! Voltarei com certeza!!!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive com a minha familia nessa semana e foi tudo de bom , a Débora é espetacular , super prestativa e atenciosa , lugar limpo , seguro e aconchegante , qdo tivermos outra oportunidade , com certeza nos hospedaremos lá novamente ...super indico...

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Procurei um lugar para hospedar minha família e tive a graça de encontrar este lugar. Uma pousada familiar, somos atendidos pela proprietária Débora que é um amor de pessoa, com uma tarifa ótima e a surpresa ao chegar foi a maior felicidade, o Chalé Mlaker é um lugar lindo... Chalés confortáveis, bonitos, área de churrasqueira (mediante reserva), café da manhã simples e delicioso, uma piscina linda e a Débora que faz tudo pelos hóspedes... Do Mlaker até o parque aquático é aproximadamente 2 km, rápido. Adoramos, recomendamos, voltaremos e viramos fãs... Obrigado Débora e parabéns pela sua pousada...

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada 11 de setembro de 2016

Passei dois dias hospedada no Chalé Mlaker, afim de visitar o Thermas dos Laranjais. A pousada é simples porém muito confortável, limpa e com atendimento impecável, os quartos são aconchegantes aconchegantes.
Ótimo custos benefício, me hospedaria novamente com certeza

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família