“Não gostamos”
Avaliação sobre Pastéis do Tigre

Pastéis do Tigre
112 de 226 Restaurantes em Olímpia
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos essa casa para um lanche rápido. A casa estava movimentada mas havia um bom número de atendentes servindo aos clientes. Fizemos o pedido, algo como 10 pasteis e dois lanches. Uma espera de uma hora e meia, com muita confusão na entrega, além de esquecimento de um dos lanches que não foi anotado. Pastel bem recheado mas encharcado de óleo. Pode se tornar uma boa opção em Olímpia mas precisam melhorar em vários aspectos.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do pastel, bem recheado e sequinho. Paguei 9 reais no especial de calabresa, queijo e Bacon.

Avaliou em 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Não recomendo! Atendimento muito ruim, atendentes mau humoradas e sarcásticas. Pedi pastel de carne, estava péssimo! Sem recheio, super oleoso e a carne é da pior qualidade que existe. Na mesma rua existem muitas opções, acho que vale a pena conhecer outro lugar.

Avaliou em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Como quase tudo em Olimpia, eles não estão preparados para feriados prolongados. Haviam aproximadamente 40 pessoas no local. Pedimos pastéis e um X-calabresa, os pastéis demoraram quase 15 min, o lanche demorou quase 50 minutos. Não sei por que não entregam tudo junto.
Os pastéis estavam ok, nada excepcional, massa sequinha. Os lanches são bem grandes, podendo servir até duas crianças.
Poderiam servir algum petisco para entreter o cliente que pediu um prato, pois pelo que vi demoram até mais que um lanche.
Vá sem muita expectativa e se houver muita gente, leve um balde de paciência.
Pastéis em torno em torno de R$ 6.
Se gostou desse review, de um joinha.

Avaliou em 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A localização chamou a atenção aí paramos para jantar! Como estava com minha filha, até comi um pastel, mas escolhi uma comida para jantar! Demorou bastante, na verdade um pouco mais que bastante, deu até para minha pequena dormir ! A comida é normal, pela demora não vale a pena!

Já visitou Pastéis do Tigre? Compartilhe suas experiências!