“Maravilhoso”
Avaliação sobre Doce Vida

Doce Vida
15 de 226 Restaurantes em Olímpia
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento e doces maravilhosos. Lugar requintado e aconchegante. Tornou o meu dia mais doce. Recomendo

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor coxinha que existe!!! E um bolo melhor que o outro. Não sei lidar com tanta coisa maravilhosa ❤️❤️

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bolos e tortas deliciosos!!!
Ambiente agradável e muito aconchegante!!
Ótimo atendimento!!!
Super aconselho!!!

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, mega atenciosos! Doces e salgados deliciosos, de excelente qualidade e o principal sempre fresquinho! Quem visitar o local não pode deixar de provar a coxinha de frango com catupiry, o bolo Nero e o bolo crocante! Meus favoritos

Avaliou em 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Nunca gostei de salgados fritos, até conhecer a coxinha da doce vida. Mas não se engane, a coxinha é só o começo da aventura.

Já visitou Doce Vida? Compartilhe suas experiências!