Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 19/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Expedia.comUS$ 113(12x)
Priceline
Trip.comUS$ 121
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2021

O Hotel é relativamente grande e está a aproximadamente 400m do Thermas Park Hot Beach.
Boa variedade e opções no café da manhã, almoço e jantar. Reservamos com pensão completa. Apenas sentimos falta de itens e opções diet que deveriam estar disponíveis.
Boa estrutura de piscina e recomendo darem um pouco mais de atenção à limpeza deste espaço. As cadeiras tinham sujeira de pássaros/pombas e isto é bem desagradável.
Outro ponto não agradável é o sistema de som ligado muito alto o dia todo e uma seleção de músicas discutível. Quartos que ficam de frente para a piscina não conseguem descansar à tarde, por exemplo.
Ar condicionado do quarto também é barulhento.

Dica de quarto: Quartos que não fiquem de frente para a piscina devido ao barulho do equipamento de som e atividades coordenadas pelos monitores.
Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Primeira vez que venho ao hotel e gostei muitooo,os monitores são maravilhosos,amei o tio fofis❤super atencioso e divertido.amei o restaurante comida muito boa,o quarto perfeito é as piscinas ótimas❤❤

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura, funcionários prestativos, porém MUITO cheio, apenas 2 elevadores sociais e um de serviço. Mais de 15 minutos pra conseguir subir ou descer pelo elevador e quando consegue, com mais “500 pessoas” aglomeradas. Comida bem saborosa, porém mesmo com o que eles dizem de rodízio de pessoas, muito cheio. Em tempos de pandemia, não recomendo.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel por 4 dias, com 3 famílias com crianças. O hotel é muito bom, limpo, organizado, funcionários muito educados e prestativos.
Café da manhã maravilhoso e refeições muito gostosas e com bastante variedades.
As piscinas são ótimas e muito limpas, jardim muito bem cuidado, único ponto, que não vejo como algo negativo, são os preços das bebidas que é um pouco acima do normal.
Equipe de recreação maravilhosa, tanto com os adultos, como para as crianças.
Adorei, foram dias muito divertidos e recomendo o hotel.

Data da estadia: agosto de 2021
CAC Hot Beach, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Olá, msurano,
Adoramos saber que viveram uma experiência positiva em sua estada conosco. Trabalhamos para proporcionar sempre o melhor aos nossos hóspedes e o seu retorno mostra que estamos no caminho certo.
Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Viagem muito top, tudo perfeito! Fomos várias vezes para Olímpia, mais não conhecíamos esse parque nem o Hotel!
Quero agradecer em especial o atendimento do funcionário Adriel Marques, muito atencioso e prestativo!

Olá, 107lidianev,
Como é gratificante receber a sua avaliação e saber que a sua experiência aqui foi positiva! Ter a sua recomendação é muito importante para nós e nos motiva ainda mais nessa caminhada. Levarei sua recomendação a nosso colaborador Andriel, na certeza de que esse incentivo o deixará ainda mais motivado.