Olímpia
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Curtimos demais o hotel!! A noite italiana é um absurdo de gostosa! Muitas variedades e um buffet que atende a todos os gostos! O café da manhã também é muito bom e as tapiocas deliciosas! As piscinas são grandes e o espaço é lindo. Os quartos amplos e cabem perfeitamente 4 pessoas. Amei o Hot Beach que é associado ao Hotel e passamos um dia maravilhoso por lá! Enfim, valeu demais a viagem!

Data da estadia: janeiro de 2020
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Olá O4765OWclaudiam!
Como é gratificante receber a sua avaliação e sabe que a sua experiencia aqui foi tão positiva. Realmente a noite italiana é maravilhosa e todos adoram! Ficamos felizes em ter o seu feedback, ele é muito importante para nós.
Esperamos recebê-los muitas outras vezes aqui.

Um forte abraço de toda a equipe.

Hotel com comida fria as duas noites que jantamos,cardápio pobre em variedades não vale o custo beneficio, banheiro entupido e voltando fezes na bacia e uma demora de quase uma hora para solução onde o rapaz Manutencao falou ser normal devido hotel cheio, absurdo isso de resort passa se longe, aguentar odor forte sendo normal??? Piscinas fria se pouca infra estrutura no local.
Elevadores péssimos e o hotel ainda permite o uso de carrinvos nos eleva dores sociais e idosos e crianças aguardando mais de uma hora a poder descer horários de check out.
Não recomendo e não volto mais a esse hotel e nem da rede.

Data da estadia: janeiro de 2020
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Julia202010!
Estamos surpresos com a sua avaliação, pois o seu relato não é comum em nosso resort, como foi dito pelo rapaz da manutenção, mesmo em alta temporada.
Pedimos sinceras desculpas caso não tenha lhe agradado a nossa gastronomia, vamos repassar a sua reclamação para o gerente de alimentos e bebidas verificar o que pode ter ocorrido e assim tomar as devidas providências.
Agradecemos o seu feedback, pois somente assim podemos corrigir as falhas e buscar por melhorias.

Estamos à disposição.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Infra estrutura perfeita
Alimentação ótima pena não ser ALL inclusive
Piscina e parte de infraestrutura parque também nota 10
Atendimento vip chegada ao hotel recepção
Monitores sempre atentos e interagindo

Data da estadia: novembro de 2019

Olá billikidb!
Ficamos extremamente felizes em receber a sua avaliação e saber que saiu daqui totalmente satisfeita com a sua estadia. Buscamos oferecer sempre a melhor experiencia aos nossos hóspedes e ter o seu retorno é fundamental para nós.
Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança.

Um forte abraço e até breve! :)

Estivemos hospedados com nossa família de 17 a 21/01/20. Foi maravilhoso em todos os aspectos. Não temos nenhuma reclamação, só elogios ao rápido check in e nota 1000 aos demais serviços. Agradecemos de coração a toda equipe Celebration. Vcs são top. Meu filho mais velho já voltou da viagem pedindo bis com vcs kkkk.

Quero deixar um elogio especial ao atendimento do restaurante... Que cardápio maravilhoso minha gente kkkk.

Nas próximas férias estaremos de novo com vcs.

❤️❤️❤️

Data da estadia: janeiro de 2020
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá cristianocanova2!
Como é gratificante para nós receber uma avaliação como a sua, tão positiva. Nada nos alegra e motiva mais do que saber que o nosso hóspede saiu daqui totalmente satisfeito e já pensando em retornar.
Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança.

Um forte abraço e até breve! :)

Com o nome de Resort e fotos lindas fizemos uma reserva para 4 noites. Saímos na 3a loucos para chegar em casa.
De Resort não tem nada, nada mesmo. O elevador é uma piada, filas a qq hora do dia. Para o jantar horários distribuídos entre os quartos e mesmo assim fila. Comida é uma repetição do mesmo. Os parques são cansativos, lotados e vc chega no hotel querendo uma tranquilidade.. esqueça esse hotel. Péssimo!!!

Que pena, raquelg594!
Lamentamos muito não ter conseguido atender as suas expectativas. Trabalhamos diariamente para proporcionar sempre o melhor aos nossos hóspedes e nos entristece quando não alcançamos o nosso objetivo.
Sua avaliação será direcionada as áreas mencionadas, visando assim a melhoria dos nossos serviços.

Estamos à disposição.