TripAdvisor
Olímpia
Buscar
Publicada em 4 de dezembro de 2018

Fui por indicação ao Celebration e com certeza voltei encantada por tudo. Amei o antendimento, o Hotel. Daria uma dica para apenas fazerem uma sala de jogos maior para as crianças, mas a q tem é bem gostosa! Voltarei para lá com certeza ano q vem.

Data da estadia: novembro de 2018
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2018

Olá Flyer16910237435!
Que delícia receber a sua avaliação e saber que a sua experiencia aqui foi tão positiva. Buscamos oferecer sempre o melhor aos nossos clientes e o seu feedback mostra que estamos no caminho certo.
Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança. :)

Aproveito para convidar a acessar as nossas redes sociais e ficar mais por dentro das novidades e promoções, pelo facebook/CelebrationResortOlimpia e pelo Instagram @CelebrationResortOlimpia.

Publicada em 4 de dezembro de 2018

Muito boas instalações,piscina maravilhosa numa temperatura ótima. Faltam elevadores pela quantidade de quartos mas ok, nada que atrapalhe. Muito bom café da manhã e muito bom o jantar, só não gostei tanto das sobremesas. Mas no geral foi tudo muito bom

Olá Roam23222626239!
Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
Ficamos felizes em saber que gostou das nossas instalações, estrutura de lazer e gastronomia. Quanto a sobremesa, levaremos a usa observação até a nossa equipe verificar o que podemos fazer para melhorar.
No mais, esperamos que tenha se divertido bastante e passado bons momentos aqui com a gente.

Publicada em 4 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o final de semana no resort, lá o descanso é garantido. Bem tranquilo, sem mta gente. Pegamos pensão completa e A comida é fantástica. Foram mto atenciosos em relação ao meu bebe, levaram o berço e banheira bem rápido, a copa da mamãe também me ajudou mto no preparo das papinhas para ele.
Só ficou uma coisa a desejar, nós queríamos mto ter feito uma massagem. Ligamos no sábado o dia todo e ninguém atendeu, meu marido conseguiu falar com a pessoa as 18:00 e explicou que gostaríamos de fazer o casal, porém não teria como os 2 naquele dia por causa do bebe. A moça falou que sem problemas que eu podia descer. A hora que cheguei lá ela disse que o ideal era que os 2 fizesse no mesmo dia expliquei que não dava por causa da rotina do bebe e ela fez uma cara feia e disse que até podíamos fazer separado mais o ideal era no mesmo dia pq no outro dia seria outra pessoa( pelo que entendi ela queria ganhar as 2, ok, mais não tinha como) e mandou eu conversar com meu marido( já tínhamos conversado)... como percebi que ela não gostou mto viemos embora sem a massagem em todos os lugares que vamos estamos acostumados a fazer esse serviço que nesse resort não teve jeito

Olá 373caroli!
Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
Lamentamos muito essa passagem com a massagista, levaremos essa observação até a nossa gerência verificar o que pode ser feito para a melhoria dos nossos serviços. No mais, ficamos felizes em saber que conseguiu descansar, que aprovou a nossa gastronomia e que tiveram um bom atendimento dos nossos funcionários em relação ao seu bebê.

Publicada em 30 de novembro de 2018

Local com espaço Kids, cozinha bebe, piscina com agua quente..Facil acesso aos parques, inclusive com entrada free para o Beach Park.Excelente opção para viajar com filhos pequenos.O jantar também vale a pena.. muito bom..

Data da estadia: novembro de 2018
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2018

Olá Jfranzini!
Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
Viu como é pertinho dos parques? Ficamos felizes em saber que a sua experiencia aqui foi positiva e que gostou e aprovou toda a nossa estrutura de lazer e gastronomia, esperamos que os dias aqui tenham sido bastante especiais!! :)

Publicada em 29 de novembro de 2018

tudo perfeito, um detalhe só , elevadores muito pequeno, mais do resto muito bom mesmo!!!quarto ótimos, o café da manhã muito bom mesmo, quartos sempre limpos, atençao dos funcionários muito atenciosos, som ao vivo as tardes noites, piscinas muitos boas mesmo.

Olá Resort59916842571!
Que delícia receber a sua avaliação e saber que saiu daqui feliz e satisfeito com o nosso atendimento, acomodações, estrutura de lazer e gastronomia. Trabalhamos diariamente para proporcionar sempre o melhor aos nossos hóspedes e ter o seu retorno nos motiva ainda mais nessa caminhada.
Em nome de toda a equipe, agradecemos o carinho e a confiança.