Publicada 2 de maio de 2018

colocar telas nas sacadas, trocar os pisos por ante derrapantes ou ainda colocar fitas 3M na região da piscina que escorrega muito. Melhorar a qualidade da limpeza e melhorar o atendimento. Quando o Hotel ficou cheio não tinha elevadores o bastante para todos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá fabianrupp!
Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
Trabalhamos diariamente para proporcionar sempre a melhor experiencia aos nossos hóspedes, por isso ter o seu retorno é fundamental para nós, assim podemos corrigir possíveis falhas e buscar por melhorias.
Fique certa que todas as suas observações são repassadas e analisadas por cada setor responsável.

Publicada 2 de maio de 2018

Quarto é bom, mas o hotel precisa melhorar seu atendimento pois nas filas de check in e check out nao possue nenhum identificação. Então ficamos 30 minutos para conseguir realizar o check-in.
Muito pouco elevador para o tamanho do hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Livia F, Gerente de relações com clientes do(a) Celebration Resort Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá llee0liveira!
Agradecemos a avaliação e a confiança em sua estadia conosco.
Esperamos que tenha aproveitado bastante o hotel e passado momentos especiais aqui com a gente.

Um forte abraço e esperamos sua próxima visita!
Venha sempre celebrar com a gente!

Publicada 1 de maio de 2018

Estive em junho de 2015, retornei nomferiado de 1 de maio, as instalações dos quartsoos continuam boas, todavia, em relação a primeira estada, a parte de recreação foi decepcionante, poucos monitores para as crianças, na minha opinião, nem recreação existiu, pois uma monitoria de resort, deveria contar com uma programação para os pais organizarem o dia, com divisões das idades entre as crianças, brincadeiras ludicas, mas nada disso foi disponibilizado, as crianças se aglomeravam em volta de um monitor, em torno de 40 criancas, todas as idades juntas, cada um correndo para um lado e para o outro, s m nenhum comtrole, inclusive colocando em risco as crianças, uma delas caiu de cara no chão, pela tipo de brincadira escolhida " policia e ladrao" com 40 crianças correndo o risco de alguma se machucar era previsível. A brinquedoteca está sem nenhum cuidado, abandonada sem brinquedos, sem manutenção realmemte lamentável. O responsável pelo hotel tem que tomar uma providência no tocante ao piso da piscina, estremamente escorregadio, perigoso pelo risco de queda, as quais não forma poucas, com crianças q por sorte não gerarm conseuqencias mais graves, com exceção de uma senhora que de fato se lesionou. A alimentação é de qualidade, para o dia a dia, nada excepcional por ser um resort, apenas na sexta a noite montaram uma bonita mesa de queijos e patês de boa apresentação. Os funcionários são prestativos e pela demanda se esforçam para atender aos hóspedes com a qualidade desejada, claro que excesso de demanda prejudica a atenção dispensada, mais colaboradores poderiam melhorar o atendimento.As piscinas são super agradáveis com a temperatura boa e água
limpa. Os elevadores bom todos já sabem, insuficentes para o prédio quando cheio, mas questão de projeto. Aproveitando o parque Hot Beach, é muito bom, vale a pena conhecer, mais tranquilo que Thermas de Laranjais, com proposta mais familiar com excelente nivel de qualidade e serviços.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá Ana F!
Agradecemos a avaliação e a confiança em sua segunda estada conosco.
Saber como foi a sua experiencia aqui no hotel é muito importante para nós, somente assim podemos seguir em busca da excelência.
Levaremos as suas considerações até as áreas mencionadas, visando assim a melhoria dos nossos serviços.
Esperamos contudo, que o seu passeio não tenha sido prejudicado e que tenha passado bons momentos aqui com a gente.

Publicada 1 de maio de 2018

O resort é muito bom, passamos dias muitos agradáveis lá, mas nem tudo são flores...
Tem apenas 2 elevadores pequenos que, mesmo na baixa temporada, causa grandes transtornos aos hospedes gerando uma cansável e irritante espera até poder utiliza-los, forçando a utilização das escadas ou até mesmo do elevador de serviços.
As camas são um tanto quanto desconfortáveis.
Passamos algumas horas sem água quente no chuveiro, tal fato coincidiu com a chegada de uma considerável quantidade de hospedes, dando a impressão que o resort talvez não esteja preparado para atender a demanda quanto a este fato.
A maioria dos preços praticados dos produtos vendidos são fora da realidade, R$11,00 uma latinha de cerveja.
Você tem que assinar um

Dica de quarto: Só digo que a vista principal (para a rua) não é nada bonita.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá fernandopvn!
Agradecemos a avaliação e lamentamos muito qualquer transtorno ou insatisfação durante a sua estadia..
Buscamos diariamente proporcionar sempre o melhor aos nossos hóspedes e somente com esse retorno podemos identificar os pontos a serem melhorados.
Todas as suas observações são de extrema importância para nós e fique certo que repassaremos até as áreas mencionadas.

Um forte abraço e esperamos sua próxima visita!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Somos de São Paulo e viemos num feriado prolongado (feriado na terça) para aproveitar os parques aquáticos.
O hotel foi contratado dentro de um pacote de hospedagem e parques.
Hotel é até bem localizado, perto dos parques mas em bairro distante do centro e muito carente, sem opção de passeio a noite, por exemplo.
A maior dificuldade do hotel talvez seja a utilização de elevador (são 13 andares!) É impossível usar o elevador, que apesar de 3, sendo 2 sociais e 1 serviço, está sempre lotado. Nos hospedamos no 5° andar e fizemos somente o uso das escadas. Graças a deus não temos problemas de saúde e meu filho já tem 12 anos.
Outro ponto negativo é a qualidade dos colchões, são duros demais. Acordamos de manhã com dores por todo corpo.
Passar uma semana aqui seria tortura.
A comida é boa, estamos com meia pensão, café da manhã e jantar. Mas lembre-se que o restaurante é lotado. Programe os horários bem cedo para as refeições para evitar stress.
Tivemos problemas com o pacote de hotel + parque adquirido, com culpa parcial do hotel por falta de orientação para utilizar o parque Thermas dos Laranjais (que é outra decepção gigantesca - não vá).
Minha avalição verdadeira? Não volto e não indico.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Kustor!
Lamentamos muito ter saído daqui insatisfeito com a sua estadia. Trabalhamos diariamente para proporcionar sempre a melhor experiencia aos nossos hóspedes e nos entristece quando não conseguimos alcançar o nosso objetivo.
Todas as suas observações são de extrema importância e serão repassadas até as áreas mencionadas, visando assim a melhoria dos nossos serviços.

Um forte abraço e estamos à disposição.