Publicada em 30 de março de 2019 via dispositivo móvel

posso ser apenas uma criança de 12 anos mas irei falar do que mais gostei. Adoro ir nesse hotel pois 1 dos motivos sao os recreadores (bananinha,dudu,amora,leon,japa,guilherme,etc),a comida do restaurante é muito boa, as camas sao super confortaveis, peguei uma otima visao, o quarto é bem higiénico, e qualquer duvida que eu tive eu resolvi pelo telefone no quarto, as piscinas sao aquecidas e otimas, e o wifi funciona que é uma beleza kakak ❤️

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 13 de março de 2019

achei excelente o hotel, a localização (ao lado do parque) e tb o café da manhã. O que não me agradou foi o jantar, poderia ser oferecido comidas mais simples e não tão elaboradas; principalmente para crianças e adolescentes.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 8 de março de 2019

Sugiro a mudança dos nomes das torres. Tem torre "A" e "B" dos dois lados das piscinas Porque não colocar A,B,C e D ? Fiquei confuso no primeiro dia. As piscinas e a hidromassagem são maravilhosas. E o bar molhado muito agradável !!! A Segurança é nota 10!!!

Dica de quarto: Continuem assim!!! Adorei o setor com micro-ondas, fiz até pipoca!!!
Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Gente o Royal Thermas e Spa ou wyndham Olímpia Resort é um lugar maravilhoso, piscinas ótimas aquecidas, 11 ofurôs, piscinas cobertas mesmo com chuva vc não fica sem um ótimo banho de psicina para relaxar. Excelente café da manhã. O bar molhado é o melhor de todos, ótimo atendimento, ótimos coquetéis, cervejas geladas, ótimas porções, enfim excelente cardápio. O bistrô e café ao lado da recepção também é excelente. O que fica a desejar e muito, o restaurante a comida é linda de se ver, mas ser sabor. Em volta do complexo junto com novo Royal Star inaugurado a pouco tempo tem varias lojinhas dentre elas, café, sorveteria, pizzaria de pedaço, loja de tapioca e crepe, porém todos muito despreparados, fui ao café, muito demorado e sem cardápio, na pizzaria no dia que fui disseram que devido ao pouco movimento não estavam fazendo pizza de pedaços. Com relação ao resort em si não existe serviço de quarto te obrigando a sair para tudo. Consequentemente os elevadores vivem congestionamentos, gerando filas e irritação de alguns hóspedes que estão com crianças principalmente. Acredito que se existisse um serviço de quarto ajudaria muito no fluxo de pessoas.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 26 de fevereiro de 2019

É muito bom, recomendo. Boas refeições, piscinas maravilhosas porém as camas e os sofás cama são muito desconfortáveis, precisa melhorar. Ficamos em família no fim de semana antes do carnaval e estava muito tranquilo.

Dica de quarto: Qualquer apto desde que mudem as camas e o sofa cama pois são desconfortáveis
Data da estadia: fevereiro de 2019