Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Gente o Royal Thermas e Spa ou wyndham Olímpia Resort é um lugar maravilhoso, piscinas ótimas aquecidas, 11 ofurôs, piscinas cobertas mesmo com chuva vc não fica sem um ótimo banho de psicina para relaxar. Excelente café da manhã. O bar molhado é o melhor de todos, ótimo atendimento, ótimos coquetéis, cervejas geladas, ótimas porções, enfim excelente cardápio. O bistrô e café ao lado da recepção também é excelente. O que fica a desejar e muito, o restaurante a comida é linda de se ver, mas ser sabor. Em volta do complexo junto com novo Royal Star inaugurado a pouco tempo tem varias lojinhas dentre elas, café, sorveteria, pizzaria de pedaço, loja de tapioca e crepe, porém todos muito despreparados, fui ao café, muito demorado e sem cardápio, na pizzaria no dia que fui disseram que devido ao pouco movimento não estavam fazendo pizza de pedaços. Com relação ao resort em si não existe serviço de quarto te obrigando a sair para tudo. Consequentemente os elevadores vivem congestionamentos, gerando filas e irritação de alguns hóspedes que estão com crianças principalmente. Acredito que se existisse um serviço de quarto ajudaria muito no fluxo de pessoas.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 26 de fevereiro de 2019

É muito bom, recomendo. Boas refeições, piscinas maravilhosas porém as camas e os sofás cama são muito desconfortáveis, precisa melhorar. Ficamos em família no fim de semana antes do carnaval e estava muito tranquilo.

Dica de quarto: Qualquer apto desde que mudem as camas e o sofa cama pois são desconfortáveis
Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 21 de fevereiro de 2019

Prefiro o celebration , muito mais opção de comida , quartos ótimos , pessoas mais educadas.
O royal tem as piscinas grandes.
Brigada de funcionário em refeitório, quartos com formigas. Não gostei , pelo contrário não volto

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 17 de fevereiro de 2019

Preço justo, piscinas muito boas, comida razoável,quarto bom e limpo (só o sofá cama que deixou a desejar, muito duro), opções de lanchonetes dentro do hotel, próximo ao parque Termas dos Laranjais, é só atravessar um estacionamento .

Data da estadia: janeiro de 2019
Royal Thermas R, Gerente de relações públicas do(a) Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2019

olá Prezada Sra. AlessandraM1307

Nós do Royal Thermas Resort & SPA , ficamos honrados com sua presença. Sua opinião é muito importante para nós, pois através dela, seremos melhores a cada dia. Agradecemos pelo tempo disponibilizado em nos avaliar e ratificamos a importância de sempre poder contar com a opinião de hóspedes que se preocupam em dividir suas ideias e sugestões conosco. Saber que gostou de se hospedar com a gente é uma alegria enorme, pois a cada dia, nos esforçamos para oferecer um serviço de excelência para todos vocês. Esperamos que esta viagem permaneça na sua lembrança por muito tempo e que você volte a nos visitar assim que puder.

Ficamos inteiramente à sua disposição, e estamos disponíveis também nos
Email: contato@royalthermasresort.com
telefones (17) 3280-8101 // 3280-8100

Central de atendimento
Royal Thermas Resort

Publicada em 13 de fevereiro de 2019

Muito bom atendimento e com excelente recepção. Os atendentes são muito gentis e as instalações usam material de primeira linha. Piscinas limpas, animação perfeita e bons monitores que coordenam as brincadeiras!!!

Data da estadia: dezembro de 2018
Royal Thermas R, Gerente de relações públicas do(a) Wyndham Olimpia Royal Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2019

Olá Prezado Sra. jaquiss72

Ficamos inteiramente à sua disposição, e estamos disponíveis também nos