Pousada Vitalis(Olímpia)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

Villa Rebellato Hotel(Olímpia)(Ótimo preço!)
JS Thermas Hotel(Olímpia)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Pousada Faruk(Olímpia)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
    Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 62/diária.

Hotel Flamboyant(Olímpia)(Ótimo preço!)
    Pousada Rozam(Olímpia)(Ótimo preço!)
    • Café da manhã incluído
    Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sobre nossa estadia no hotel entre os dias 28 à 30/4/18. Fui com minha família (marido, um filho de 3 anos e um sobrinho de 14 anos).
    Foi a quarta vez que fomos à Olímpia, mas a primeira vez que nos hospedamos no Royal.
    Pontos positivos:
    1) acomodações: eu gostei, quarto grande e bem limpo.
    2) alimentação: comida muito saborosa tanto no café quanto no jantar (nosso pacote era meia pensão)
    3) atendimento: bom, nada que poderia reclamar.

Pontos negativos:
    1) organização: ficamos indignados com a falta de fiscalização nas piscinas, tinham pessoas fumando cigarros e narghiles, pessoas com bolsas térmicas, sendo que o consumo de bebidas que não fossem do bar era proibido, assim como o uso de cigarros e afins, isso incomodou muito.
    2) garçom: apesar de super educados não passavam em nossas mesas com frequência na beira da piscina, percebi que eram poucos, então o serviço ficou a desejar.
    3) comida do bar da piscina: pedimos a porção de peixe empanado, que estava boa, a de calabresa também era boa, a de tirinha de frango era péssima, sem gosto, era congelada parecia um nugget, não gostamos.

Pontos de melhoria
    1) copa da mamãe: colocar leite e frutas à disposição, senti falta, apesar de o leite ser disponibilizado no bistrô ao lado da recepção.
    2) poderia dar uma das refeições (caso seja meia pensão) como cortesia para as crianças.
    3) iluminação das piscinas a noite, poderia ser mais clara, as 18:00 horas fica escuro e quase não se vê as pessoas que estão na água.

Bom, com tudo o que mais incomodou foi o cigarro e sua fumaça, mesmo com as muitas placas dizendo que não poderia, as pessoas sentiram-se a vontade para fumar, já que ninguém do hotel se pronunciou, eu não sei se voltaria a esse hotel.
    Conheço outros hotéis da região e esse foi com certeza a única experiência em Olímpia que não me agradou.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    Royal Thermas R, Gerente de relações públicas do(a) Royal Thermas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Olá Prezada Sr. Luciene G

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de lhe esclarecer por quaisquer objeções ao que diz respeito a qualidade de nossos serviços e produtos. Os comentários enviados, são muito importantes para que possamos melhorar cada vez mais, mantendo o padrão de qualidade, alcançando ainda mais os níveis de exigência de nossos hóspedes. Vamos levar as suas sugestões em consideração as áreas citadas e assegurar-lhe que fazer as mudanças que forem necessárias. Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!

Avaliou em 1 de maio de 2018

instalações muita boas e localização excelente, tendo entrada exclusiva para o parque das termas, o que evita a entrada para o público em geral, que costuma ficar com grandes filas.
    Melhor época para ir a Olímpia e ao parque das termas é fora de feriados e de meses de férias escolares, porque o parque fica com excesso de gente. Estão ampliando o parque, mas as obras ainda demoram para terminar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    Avaliação recebida em parceria com RCI

Ola Prezado Sr. Antonio O

Nós do Royal Thermas Resort & SPA , ficamos honrados com sua presença. Sua opinião é muito importante para nós, pois através dela, seremos melhores a cada dia. Agradecemos pelo tempo disponibilizado em nos avaliar e ratificamos a importância de sempre poder contar com a opinião de hóspedes que se preocupam em dividir suas ideias e sugestões conosco. Saber que gostou de se hospedar com a gente é uma alegria enorme, pois a cada dia, nos esforçamos para oferecer um serviço de excelência para todos vocês. Esperamos que esta viagem permaneça na sua lembrança por muito tempo e que você volte a nos visitar assim que puder.

Ficamos inteiramente à sua disposição, e estamos disponíveis também nos

Central de atendimento

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no feriado de Tiradentes ( 20 a 22/4/18).
    O Hotel ( e nao resort, como passam) é localizado ao lado do parque, o check in foi fácil, os funcionários foram sempre cordiais e atenciosos.
    Quarto simples, no que digo a decoração nao havia nada - nem nos corredores.
    Parte ruim do quarto foi apenas o chuveiro que é bem fraco e mal esquenta.
    O predio tem 13 andares com muitos apts e com 2 elevadores, ou seja, quem fica em andar alto se arrebenta de esperar, principalmente em horário de refeições, por exemplo.
    Falando em refeições, vamos lá: para um “resort” a comida e variedade é bem fraca, mas nao chega a ser ruim.
    Diversão: tem varias piscinas no “resort” mas todas muito rasas, parecendo infantis.
    Ofuros legais, piscina aquecida interna, sala de jogos ( um ovo, ficamos esbarrando em outras pessoas enquanto jogavamos e vice versa).
    Agora uma curiosidade absurda: estao construindo uma outra parte, um outro predio, o complexo sera um “U”.... o Sol so vai bater na piscina do lado antigo ( direito da foto, so tirei a noite) ja se preparem quando forem pra lá!!!

E por favor, PAREM DE FICAR NOS ABORDANDO PARA PERDER TEMPO VENDO FOTOS E VISITANDO PREDIO POR HORAS EM TROCA DE INGRESSOS, E CHATO E INCONVENIENTE.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Prezado Sr. Fabricio Cantares

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Iríamos viajar nos feriados com os netos ..., mas ficamos sós ... fomos assim mesmo ... ! Então , ..queríamos um resort mais sossegado ... ( o preço é o dobro !!!!)....mas conseguimos vagas no Royal q é muito grande e congestionado ! Mas adoramos !!!!!Sua localizaçao ao lado do parque é o ponto principal ... tem portaria exclusiva ,meio congestionada em alguns horários (evite entre 10-12hs)facilidade excelente p crianças pequenas q necessitam de um cochilo ....São varias Torres ( escolha andares mais altos ... são mais silenciosos e sossegados e os aptos são grandes e limpos ...) A comida é boa e farta ( mas se puder evite os horários mais congestionados referidos pelo próprio hotel ) !!! Ficamos a maior parte do tempo no Parque com muita emoção e ... filas !!!assim não deu tempo de curtir as piscinas e lazer do hotel !!!! Mas valeu a pena e não vejo hora de voltar com meus netos !!!!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Ola Prezada Sr. rosaliakn

Ficamos inteiramente à sua disposição, e estamos disponíveis também nos

Central de atendimento

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom.... Porém os vendedores não dizem coisas verdadeiras... Não tem chopp incluso, não pode se usar o cartão do hotel no parque..., sobre a suíte master, faltou uma ducha... pois é um chuveiro elétrico... demais nada a acrescentar

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Prezado Sr. Diego Vicente