Pousada Vitalis(Olímpia)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

• Estacionamento grátis
Villa Rebellato Hotel(Olímpia)(Ótimo preço!)
JS Thermas Hotel(Olímpia)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Piscina
Pousada Rozam(Olímpia)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Faruk(Olímpia)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
    Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 62/diária.

Avaliou em 1 de maio de 2018

instalações muita boas e localização excelente, tendo entrada exclusiva para o parque das termas, o que evita a entrada para o público em geral, que costuma ficar com grandes filas.
    Melhor época para ir a Olímpia e ao parque das termas é fora de feriados e de meses de férias escolares, porque o parque fica com excesso de gente. Estão ampliando o parque, mas as obras ainda demoram para terminar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    Avaliação recebida em parceria com RCI
    Royal Thermas R, Gerente de relações públicas do(a) Royal Thermas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Ola Prezado Sr. Antonio O

Nós do Royal Thermas Resort & SPA , ficamos honrados com sua presença. Sua opinião é muito importante para nós, pois através dela, seremos melhores a cada dia. Agradecemos pelo tempo disponibilizado em nos avaliar e ratificamos a importância de sempre poder contar com a opinião de hóspedes que se preocupam em dividir suas ideias e sugestões conosco. Saber que gostou de se hospedar com a gente é uma alegria enorme, pois a cada dia, nos esforçamos para oferecer um serviço de excelência para todos vocês. Esperamos que esta viagem permaneça na sua lembrança por muito tempo e que você volte a nos visitar assim que puder.

Ficamos inteiramente à sua disposição, e estamos disponíveis também nos

Central de atendimento

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no feriado de Tiradentes ( 20 a 22/4/18).
    O Hotel ( e nao resort, como passam) é localizado ao lado do parque, o check in foi fácil, os funcionários foram sempre cordiais e atenciosos.
    Quarto simples, no que digo a decoração nao havia nada - nem nos corredores.
    Parte ruim do quarto foi apenas o chuveiro que é bem fraco e mal esquenta.
    O predio tem 13 andares com muitos apts e com 2 elevadores, ou seja, quem fica em andar alto se arrebenta de esperar, principalmente em horário de refeições, por exemplo.
    Falando em refeições, vamos lá: para um “resort” a comida e variedade é bem fraca, mas nao chega a ser ruim.
    Diversão: tem varias piscinas no “resort” mas todas muito rasas, parecendo infantis.
    Ofuros legais, piscina aquecida interna, sala de jogos ( um ovo, ficamos esbarrando em outras pessoas enquanto jogavamos e vice versa).
    Agora uma curiosidade absurda: estao construindo uma outra parte, um outro predio, o complexo sera um “U”.... o Sol so vai bater na piscina do lado antigo ( direito da foto, so tirei a noite) ja se preparem quando forem pra lá!!!

E por favor, PAREM DE FICAR NOS ABORDANDO PARA PERDER TEMPO VENDO FOTOS E VISITANDO PREDIO POR HORAS EM TROCA DE INGRESSOS, E CHATO E INCONVENIENTE.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Prezado Sr. Fabricio Cantares

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de lhe esclarecer por quaisquer objeções ao que diz respeito a qualidade de nossos serviços e produtos. Os comentários enviados, são muito importantes para que possamos melhorar cada vez mais, mantendo o padrão de qualidade, alcançando ainda mais os níveis de exigência de nossos hóspedes. Vamos levar as suas sugestões em consideração as áreas citadas e assegurar-lhe que fazer as mudanças que forem necessárias. Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Iríamos viajar nos feriados com os netos ..., mas ficamos sós ... fomos assim mesmo ... ! Então , ..queríamos um resort mais sossegado ... ( o preço é o dobro !!!!)....mas conseguimos vagas no Royal q é muito grande e congestionado ! Mas adoramos !!!!!Sua localizaçao ao lado do parque é o ponto principal ... tem portaria exclusiva ,meio congestionada em alguns horários (evite entre 10-12hs)facilidade excelente p crianças pequenas q necessitam de um cochilo ....São varias Torres ( escolha andares mais altos ... são mais silenciosos e sossegados e os aptos são grandes e limpos ...) A comida é boa e farta ( mas se puder evite os horários mais congestionados referidos pelo próprio hotel ) !!! Ficamos a maior parte do tempo no Parque com muita emoção e ... filas !!!assim não deu tempo de curtir as piscinas e lazer do hotel !!!! Mas valeu a pena e não vejo hora de voltar com meus netos !!!!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Ola Prezada Sr. rosaliakn

Ficamos inteiramente à sua disposição, e estamos disponíveis também nos

Central de atendimento

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom.... Porém os vendedores não dizem coisas verdadeiras... Não tem chopp incluso, não pode se usar o cartão do hotel no parque..., sobre a suíte master, faltou uma ducha... pois é um chuveiro elétrico... demais nada a acrescentar

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Prezado Sr. Diego Vicente

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem muitos detalhes a serem melhorados, principalmente no que tange a parte infantil.
    O ÚNICO brinquedo disponível para as crianças na piscina, está em péssimas condições, todo quebrado como mostra na foto.
    O espaço kids conta com uma monitora, não entendi a necessidade dela lá, já que a criança precisa de um acompanhante. Detalhe, a porta de vidro poderia ser sinalizada com algum adesivo, pois uma criança chocou-se com a porta, pois na altura dela não tem nenhum adesivo.
    O banheiro não conta com chuveirinho.
    Mas o que foi o fim, foi a parte da recreação, onde a pontuação era feita com pirulitos. Minha filha com apenas 3 anos pediu um, e NEGARAM! Isso mesmo, negaram, mesmo tendo um saco inteiro na mesa, alegando que só davam para as crianças que estavam participando. Oi?! Não importa se a criança participa ou não, é uma criança. Outras mães solicitaram aos recreadores pirulitos às vossas crianças, mas tbm foi negado. Tive que me dirigir até o bistrô e comprar por um real cada, alguns pirulitos para diatribuir a algumas crianças ali. Achei uma falta tremenda de noção, consideração e compaixão. Fiquei muito revoltada.
    Outro detalhe que me irritou muito, foi o pessoal do restaurante (que por sinal eram muito educados) mas certamente orientados a retirar os pratos das mesas muito frequentemente. Se você tirar as mãos dos talheres já perguntam se podem retirar. Entendo que é preciso manter as mesas limpas e tal, mas acaba ficando muito invasivo, de modo que a impressão que se tem é que querem que você coma logo e se retire para dar lugar a outras pessoas.
    Resumo, se tens filhos, este não é o melhor hotel que aconselho a ir. Fui há uns dois anos no Barretos Cowntry Hotel e, mesmo sendo imensamente menor, bate de dez a zero neste, quanto o assunto é recreação infantil. Lá você pode ficar tranquilo se quiser deixar as crianças aos cuidados deles. É perfeito e bem mais em conta rs.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Prezada Sr. monikmilanezi