“RECOMENDO”

78 de 236 Restaurantes em Olímpia
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar perfeito para ter uma ótima refeição... As panquecas sao OTIMAS, MUITO SABOROSAS, além de ser muito bem recheadas. As bebidas são bem geladas e OTIMO atendimento... Me senti em casa.

jorgeolimpia, Proprietário do(a) Quiosque Água na Boca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2018

Olá Carlos bom dia, obrigado pela avaliação, aguardamos sua visita novamente., Abss

Publicada 13 de fevereiro de 2017

Adoro tudo que tem lá. Panquecas deliciosas e bem recheadas...lanche muito bom...churros frito na hora. E tudo feito com muito capricho. Local simples e comida boa.

Obrigado pela avaliação, aguardamos sua visita novamente ok,abss

Publicada 25 de julho de 2016

Estive lá com meu filho pelo segundo ano e é sempre uma agradável surpresa. Sempre melhorando.... Recomendo os churros!

Obrigado pela avaliação marcos,aguardamos a visita sua e de seu filho novamente ok, abss.

Publicada 15 de março de 2016

Pra quem gosta de tapioca, panqueca e crepe suiço este é o lugar. Fora do centro, porém bem proximo, ambiente familiar, tranquilo, arejado e limpo. Um pouco demorado e os pratos chegam 1 de cada vez, mas são muito bem feitos e saborosos. Tem tb raspadinha.

Inês Cristina O, Proprietário do(a) Quiosque Água na Boca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2016

Ola, obrigado pelo comentário... quanto a demora é que tudo é preparado após o pedido, por isso que nossos fregueses ligam antes de vir fazendo seus pedidos para que quando chegarem no Quiosque seu prato vai estar quase pronto para saborear sem demora e quentinho...Sugerimos também que quando você estiver com pressa nos ligue fazendo o seu pedido.

Obrigado,
QUIOSQUE ÁGUA na BOCA

Publicada 30 de novembro de 2015

Estive em Olimpia nos dias 27, 28 e 29 de novembro e pedi panquecas no dia 28 efui muito bem atendida, pratico demais ja que eles atendem por wathsapp muito rapido, e estavam maravilhosas chegaram quentinhas.

Obrigado pela avaliação,aguardamos sua visita novamente ok,abss...

Já visitou Quiosque Água na Boca? Compartilhe suas experiências!