“Delícia de batata serve bem”
Avaliação sobre A Fornalha

A Fornalha
19 de 258 Restaurantes em Olímpia
Cozinhas Pizza

Amamos a batataria.. fomos duas vezes dos 4 dias que ficamos em Olímpia..média de preço de 27 a 32,00. Batata grande serve um adulto e uma criança. Como eu como bem acho que pra duas pessoas não dá.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A melhor batata recheada que já comi. Duas pessoas ficam completamente satisfeitas apenas com uma batata.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Caro, ambiente feio, cardápio mal apresentado, não tem molho de pimenta, só tem duas opções de cerveja, cobrou taxa de serviço mesmo sem garçom e saímos de la passando mal.

Publicada 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Lugar simples, porém, fomos muito bem atendidos!
A batata recheada é enorme!
Da para duas pessoas tranquilamente

Publicada 6 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante simples, familiar, equipe dedicada e simpática. Nos foi sugerido provar a batata recheada e não poderia ter sido melhor a escolha. Ir à Olímpia de agora em diante torna essa batata obrigatória.

Data da visita: abril de 2019

Já visitou A Fornalha? Compartilhe suas experiências!