Aceitamos os seguintes navegadores:
Novo! Encontre e reserve o hotel ideal no TripAdvisor pelo menor preço

“Bom demais” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Estancia Da Picanha - EM OUTRO ENDEREÇO

Estancia Da Picanha
Cozinhas Brasileira, Sul-americana, Churrasco
Bom para: Famílias com crianças, Jantar econômico, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Jantar, Almoço, Wi-fi gratuito, Cadeiras para bebês, Mesas ao ar livre, Reservas, Serve bebida alcoólica, Para levar, Garçons, Acesso para cadeirantes
São Paulo, SP
16 avaliações
4 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 13 votos úteis
“Bom demais”
4 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Setembro de 2013

A picanha é uma delicia. Acompanhada de um Chopp gelado então.... Ótimo lugar. Aconchegante. Dá pra passar horas batendo papo com os amigos. Recomendo.

Visitou em dezembro de 2012

Poços de Caldas, MG
61 avaliações
31 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 40 votos úteis
“Satisfação total...Ponto de passagem gastronômico obrigatório na cidade de Olímpia S.P.”
5 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Setembro de 2013

Frequento a cidade de Olimpia desde 2.005, porém somente no ano passado, tive o provilégio de poder conhecer este restaurante "Estância da Picanha", que na verdade foi uma indicação de meu pai, que conheceu em um de seus passeios também pela cidade.
São servidos vários pratos a la carte(pratos bem, mas bem mesmo fartos). Na verdade são muitas opções oferecidas, desde picanhas, filés, peixes, porções....Vários típos de bebidas para acompanhar..Sempre que vamos a Olimpia, o restaurante é com certeza um ponto obrigatório de passagem. Já experimentamos vários pratos e fica até difícil dizer qual o melhor, porém gostaria de deixar uma dica que é o filé JK.(Filé recheado de presunto e mussarela, acompanhado de uma variada salada e arroz a graga, etc). É sem dúvida dívino, explendido, uma delícia. Você sai do restaurante satisfeitíssimo e com aquela sensação de que cada centavo foi muito bem pago, que valeu mesmo apena e de que com certeza irá voltar em outra opertunidade para experimentar mais coisas.
Nossa primeira experiência com o restaurante não poderia ter sido melhor. Foi até engraçado, pois demorei uma meia hora para levantar da cadeira após o termino da refeição, pois estava até triste de tanto que havia comido(e olha que sobrou muita coisa ainda...pratos realmente fartos). É de encher os olhos e também o estomago. Quando me levantei então, fiz uma coisa que nunca havia feito, fiz questão de ir até a cozinha do restaurante, comprimentar e dar os parabéns a chefe, que na verdade é a dona do estabelecimento, pelo maravilhoso prato. E assim, todas as vezes que retornei a cidade e lá fui, tive a obrigação de ir lá pegar na mão dela e agradecer pelo ótimo serviço. Sempre saio de lá mais que satisfeito e feliz.
Gente, eu recomendo demais mesmo...em vovembro iremos novamente para Olimpia e não vejo a hora de ir no Estância da Picanha...é até disaforo de tanto que é boa e maravilhosa aquela comida toda. Nota 10...se tiver uma nota maior para dar me falem pois merece nota máxima este restaurante. Enfim. cliente satisfeito indica mesmo, faz propaganda de graça...Contimuem sempre assim!!!
Parabéns ao Estância da Picanha.
OBS.: Me parece que abrem apenas para o jantar.

• Visitou em julho de 2013
      Custo-benefício
      Atendimento
2 avaliações
common_n_restaurant_reviews_1bd8 19 votos úteis
“Surpreendente, o melhor carneiro da região!”
4 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Setembro de 2013

Lugar simples, com porções enormes por um preço modesto. Vale a pena experimentar o carneiro, simplesmente divino.

• Visitou em setembro de 2013
      Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas
      Atendimento
Mauá, São Paulo, Brazil
95 avaliações
23 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 109 votos úteis
“Ideal para um Bom almoço”
5 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Setembro de 2013

Local um pouco concorrido pois acredito que é o melhor da região, quando fui tinha fila mas valeu a pena a comida estava muito boa

Visitou em setembro de 2013