Publicada em 2 de maio de 2018

Funcionários bastante atenciosos, em um ambiente familiar com contato a natureza. Fui com meu Pet até o levaram para passear, durante uma visita a Olimpia. Localização próxima a Olimpia e ao mesmo tempo tranquila em ambiente de fazenda. Café da manhã e Jantar com qualidade, e com excelência no sabor. Quarto é grande , e limpo. A Piscina agora é aquecida, o que possibilita na programação reservar um dia para passeio de cavalo matinal, descansar,e aproveitá-la na parte da tarde e relaxar. Hospedagem que penso em retornar brevemente com certeza.

Dica de quarto: Todos são excelentes, possibilitando vista para a natureza. Os quartos são todos térros e não necessitam de escada ou elevador para acesso.
Publicada em 25 de abril de 2018

Ótimo lugar para descanso e laser, atendimento espetacular dos donos e funcionários, comida deliciosa, lugar limpo, bem cuidado, ficamos no apartamento exclusivo para pets que tem área exclusiva, meus dogs (2) ficaram super bem. Amei o lugar super recomendo. O preço é justo e vale a pena. Vou voltar mais vezes com certeza.

Dica de quarto: Fiquei no pet friendy é ótimo e espaçoso e com vista otima. Me parecem que todos são bons.
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel não tem luxo, é realmente em uma fazenda bastante agradável. Comida excelente , ótima limpeza, quarto grande e rústico. O preço é acima da média da Cidade, mesmo assim valeu! Voltaria em uma próxima visita a Olímpia.

Publicada em 2 de abril de 2018

Já estivemos lá por duas vezes. Na segunda vez optamos pela suíte luxo, com banheira. O quarto era muito limpo, com linda decoração. Adoramos. Também adoramos o café da manhã (muita variedade) e jantar. A piscina também é excelente e, para quem tem filhos, há espaços para eles.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de abril de 2018

Café da manhã com várias opções, Jantar caseiro com muitas opções para todos os gostos, atendimento rápido e prestativo, ambiente agradável, calmo e aconchegante, área comum bem cuidada com uma linda piscina, ótimo chuveiro.

Data da estadia: março de 2018