“Ótima opção em Olímpia!”

Dona Redonda Cantina & Pizzaria
Cozinhas Pizza
Opções: Entrega
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Deliciosa pizzaria em Olímpia, ideal para casais, amigos ou famílias. Boas alternativas de pizzas, saborosas e bem servidas, além de alguns outros pratos italianos. Bebidas servidas geladas, ótimo para a elevada temperatura da cidade. Preços não são abusivos mesmo sendo feriado quando fomos lá. Atendimento discreto e eficiente. Para conhecer e retornar se a estadia na cidade se prolongar.

Avaliou em 3 semanas atrás

Demorou um pouco o atendimento, porem a pizza é muito boa. Excelente ambiente, bem família. E preço justo. Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é agradável, bonito. Todavia, não tem sobremesa. Quando fomos lá percebemos que o dono é extremamente estressado. Vimos quando ele foi corrigir um pedido na cozinha e começou a gritar e apontar o dedo aos cozinheiros. Outra situação quando bateu boca com um cliente dentro do restaurante em razão de uma conta. Isso foi bem desagradável. A pizza é boa. Lugar limpo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Recomendamos a Dona Redonda para os amantes de um local aconchegante, ambiente familiar, ótimo atendimento e excelente culinária. É o tipo de local e gastronomia que te deixa com um gostinho de quero mais é quero voltar! Parabéns equipe Dona Redonda, que os dons e talentos que o Senhor os deu se perduram e multipliquem de geração em geração. ❤️

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar, pizza, atendimento excelente
Recomendo quem visitar Olimpia jantar na pizzaria Dona Redonda Cantina & Pizzaria

Os viajantes que viram Dona Redonda Cantina & Pizzaria, também viram

Já visitou Dona Redonda Cantina & Pizzaria? Compartilhe suas experiências!