“Lugar agradavel”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é agradável, bonito. Todavia, não tem sobremesa. Quando fomos lá percebemos que o dono é extremamente estressado. Vimos quando ele foi corrigir um pedido na cozinha e começou a gritar e apontar o dedo aos cozinheiros. Outra situação quando bateu boca com um cliente dentro do restaurante em razão de uma conta. Isso foi bem desagradável. A pizza é boa. Lugar limpo.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendamos a Dona Redonda para os amantes de um local aconchegante, ambiente familiar, ótimo atendimento e excelente culinária. É o tipo de local e gastronomia que te deixa com um gostinho de quero mais é quero voltar! Parabéns equipe Dona Redonda, que os dons e talentos que o Senhor os deu se perduram e multipliquem de geração em geração. ❤️

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar, pizza, atendimento excelente
Recomendo quem visitar Olimpia jantar na pizzaria Dona Redonda Cantina & Pizzaria

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a comida e o atendimento ! Melhor restaurante de Olímpia , vale super a pena ! Adoramos o nhoque de batata doce, tem q experimentar !

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a todos, pois a pizza é super caprichada no recheio!!
Ótimo atendimento, além do ambiente retrô super agradável!

Os viajantes que viram Dona Redonda Cantina & Pizzaria, também viram

Já visitou Dona Redonda Cantina & Pizzaria? Compartilhe suas experiências!