“Visita em família”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito bonito e confortável, tradicional e aconchegante. A pizza é muito gostosa e bem recheada, vale muito a pena :) todos da minha família gostaram muito.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a pizza, fomos em 4 pessoas lugar tranquilo, ambiente agradavel. Funcionários educados e prestativos.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, pizzas excelentes e com grande variedade!!! Serviço rápido e garçons prestativos! Recomendo! Melhor pizzaria de Olímpia!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente....ambiente agradável...serviço rápido....pizzas bem recheadas !! Carta de vinha com bons rótulos.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, ambiente agradavel. Eu e minha familia adoramos.
Pizza muito boa e excelente qualidade, com uma otima variedade.

Já visitou Pizzaria Casa Nova? Compartilhe suas experiências!