“Excelente e cativante!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Pousada Tia Nena
Nº 8 de 57 pousadas em Olímpia
Avaliou 9 de Março de 2017

Chegamos à Olímpia na nossa primeira viagem um pouco inseguros, como sempre acontece na sua primeira visita à uma cidade. Confesso que também nos sentimos assim até estar de frente ao portão da pousada, mas acabou quando entramos. Ótimo atendimento, orientações e recepção. Nos sentimos velhos frequentadores da pousada...rs. Como viajamos durante a semana, ficamos quase dois dias sozinhos na pousada e foi ótimo! Muito silêncio e tranquilidade, mesmo depois de outros hóspedes chegarem. Mas a simpatia e atenção dos que víamos diariamente, Durante nossa estada, fomos sempre solicitamente atendidos e nada nos faltou, do sabonete ao café quentinho pelas manhãs. O ar condicionado então, conquistou nossos corações! rs
É bem próxima do Thermas e do centro da cidade, facilitando tudo.
Parabéns a todos que trabalharam pra nos atender, certamente teríamos abraçado a todos, se tivéssemos a oportunidade. Nada temos a reclamar nem a sugerir de melhor. Às vezes, o que nos atrai são as peculiaridades e detalhes que encontramos da primeira vez. Continuem assim e sempre terão nossa aprovação, indicação e retorno.
Abraços da Família Ruiz Fernandes

Dica de quarto: Todos os apartamentos são aconchegantes, acredito. Porém, os que ficam mais afastados da rua sem dúv...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
pousada_tia_nena, Gerente do(a) Pousada Tia Nena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Março de 2017

Boa tarde Sr. Guilherme, somos gratos por palavras tão gentis, buscamos, dentro de nossa simplicidade atender com excelência as necessidades de nossos hospedes, saber que o senhor ficou a vontade em nossa pousada é sentido por nós como objetivo alcançado, novamente muito obrigado pela sua avaliação. Aguardamos seu retorno.

Avaliou 8 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito da estadia... Lugar bem localizado perto do centro e do Thermas.. Pousada tranquila.. ambiente familiar .. Ótimo atendimento!!! Ar condicionado .. televisão.. quartos limpos e bem arrumados .. aquecimento solar muito bom... Voltarei com certeza !!! Obrigado !!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Que bom, ficamos agradecidos e aguardando seu retorno, Sr. Carlos.

Avaliou 7 de Março de 2017

a suíte é simples e aconchegante
o café da manhã é ótimo
pena que não tem piscina e os funcionários muito dez cheio de arvores frutíferas e se tiver na época pode pegar bem família a pousada gostamos muito parabéns

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família

Agradecemos a avaliação, e gostaríamos de avisa-lo em primeira mão que em maio, provavelmente estaremos com uma nova área de lazer contando com uma piscina para melhor servi-los, esperamos que volte para conhece-la.

Avaliou 23 de Fevereiro de 2017

Pousada muito próxima ao Thermas, excelente atendimento e recepção, café da manhã muito bom. Se voltarmos para Olímpia, certeza que ficaremos novamente hospedados na pousada! Ficamos em chalé, a cama era nova, toalhas branquinhas novas, tudo excelente!! Café da manhã variado, básico, e muito bom! Recomendo a todos!

Dica de quarto: Escolhemos os chalés! Vista pra jardim, silencioso.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
pousada_tia_nena, Gerente do(a) Pousada Tia Nena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Fevereiro de 2017

Obrigado por nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós, esperamos que volte em breve.

Avaliou 17 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o clima de sítio da pousada, com muito verde, canto de pássaros e o ambiente tranquilo. O café da manhã é satisfatório e os quartos confortáveis e arejados. Os recepcionistas são atenciosos e simpaticos. Fica a 5 minutos das Thermas dos Laranjais. Voltaremos a ficar hospedados com certeza.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
pousada_tia_nena, Gerente do(a) Pousada Tia Nena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2017

Bom dia Sra. Érica, obrigado por nos avaliar, esperamos que volte em breve.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Olímpia
Tuti Resort
Pousada Beco da Lua
Nº 9 de 57 em Olímpia
192 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Tia Nena? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Tia Nena

Endereço: Rua Benjamin Constanti, 448 | Jardim Santa Efigênia, Olímpia, Estado de São Paulo 15400, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Olímpia
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 8 de 57 pousadas em Olímpia
Faixa de preço: R$ 170 - R$ 532 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Pousada Tia Nena 2.5*
Número de quartos: 12
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada Tia Nena foi idealizada para ser o lugar escolhido pelas pessoas que amam e valorizam a natureza e tranquilidade, onde os hóspedes podem desfrutar de coisas como o tempo, o ócio, a paz, as noites estreladas e enluaradas. Na Pousada Tia Nena você vai desfrutar de um agradável ambiente familiar. Nossa pousada foi construída em amplo terreno de antiga chácara pertencente a tradicional família de Olímpia, mantendo a casa principal com todas as características de uma típica moradia do interior paulista. Da varanda da pousada você poderá avistar o centro de Olímpia, a torre da Igreja matriz e o horizonte, como há muito tempo não se vê nas grandes cidades. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, Booking.com, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Tia Nena com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?