Pousada Kaluanã
Hotel Municipal(Olímpia)
Chalé Mlaker(Olímpia)
  • Café da manhã
Avaliou em 11 de Setembro de 2017

Neste último feriado prolongado de 07/09 foi a segunda vez que estive na pousada Kaluanã, lugar maravilhoso, familiar, aconchegante, com funcionários maravilhosos educadíssimos, limpeza impecável e café da manhã maravilhoso, com certeza voltarei muitas e muitas vezes e super recomendo.

Dica de quarto: Se for para o Themas dos Laranjais, se hospede na pousada Kaluanã, vc não vai se arrepender.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Caique A, Recepcionista do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Setembro de 2017

Olá, Luciane D! Obrigado por suas considerações. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.

Avaliou em 5 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito boa e oferece lazer para as crianças.
O snack bar da piscina tambem funciona até tarde e oferece algumas opçōes para petiscos.

Os funcionários muito cordiais e o dono da pousada também sempre presente acompanhando o funcionamento.

Nao deixem de visitar o parque novo Hot Beach que é menor mas muito mais adequado para as crianças com serviço de monitor e atividades infantis.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Caique A, Recepcionista do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Setembro de 2017

Olá, João! Obrigado por suas considerações. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.

Avaliou em 29 de Agosto de 2017

Pousada muito boa, localização de fácil acesso. Atendimento excelente. Café da manhã de primeira. Limpeza impecável. Foi minha primeira estadia na pousada, e será primeira de várias. Fora o custo, que pelo que a pousada oferece, meu orçamento ficou bem em conta. Valeu muito a pena. Não tenho do que reclamar. Recomendo à todos.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Caique A, Recepcionista do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Agosto de 2017

Olá, José Luiz! Obrigado por suas considerações. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.

Avaliou em 22 de Agosto de 2017

a pousada é muito boa, muito segura, atendentes atenciosos, quartos bons, a cama é boa , chuveiros quentes e banheiros limpos, o café da manha é muito bom, com comidas fresquinhas, recomendo a todos!!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Caique A, Recepcionista do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Agosto de 2017

Olá, Junior V, obrigado por suas considerações. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.

Avaliou em 18 de Agosto de 2017

Pousada confortável, limpa, bom atendimento. Fiquei três noites, eu e minha família fomos muito bem atendidos, tem um bom café da manhã, muito boa a limpeza do quarto. Única coisa que não gostei foi da piscina, as bordas estavam sujas quando fui, Vou voltar com minha família ainda.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Caique A, Recepcionista do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Agosto de 2017

Olá, pamfranchini, obrigado por suas considerações. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.