Hotel Água Viva(Olímpia)(Ótimo preço!)
Pousada Rozam(Olímpia)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Villa Rebellato Hotel(Olímpia)(Ótimo preço!)
Pousada Faruk(Olímpia)
  • Estacionamento grátis
Pousada Tia Nena(Olímpia)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
JS Thermas Hotel(Olímpia)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Piscina
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Pousada Vitalis(Olímpia)
Priceline
Publicada 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito boa e oferece lazer para as crianças.
O snack bar da piscina tambem funciona até tarde e oferece algumas opçōes para petiscos.

Os funcionários muito cordiais e o dono da pousada também sempre presente acompanhando o funcionamento.

Nao deixem de visitar o parque novo Hot Beach que é menor mas muito mais adequado para as crianças com serviço de monitor e atividades infantis.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Caique A, Recepcionista do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de setembro de 2017

Olá, João! Obrigado por suas considerações. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.

Publicada 29 de agosto de 2017

Pousada muito boa, localização de fácil acesso. Atendimento excelente. Café da manhã de primeira. Limpeza impecável. Foi minha primeira estadia na pousada, e será primeira de várias. Fora o custo, que pelo que a pousada oferece, meu orçamento ficou bem em conta. Valeu muito a pena. Não tenho do que reclamar. Recomendo à todos.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Caique A, Recepcionista do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2017

Olá, José Luiz! Obrigado por suas considerações. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.

Publicada 22 de agosto de 2017

a pousada é muito boa, muito segura, atendentes atenciosos, quartos bons, a cama é boa , chuveiros quentes e banheiros limpos, o café da manha é muito bom, com comidas fresquinhas, recomendo a todos!!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Caique A, Recepcionista do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de agosto de 2017

Olá, Junior V, obrigado por suas considerações. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.

Publicada 18 de agosto de 2017

Pousada confortável, limpa, bom atendimento. Fiquei três noites, eu e minha família fomos muito bem atendidos, tem um bom café da manhã, muito boa a limpeza do quarto. Única coisa que não gostei foi da piscina, as bordas estavam sujas quando fui, Vou voltar com minha família ainda.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Caique A, Recepcionista do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2017

Olá, pamfranchini, obrigado por suas considerações. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.

Publicada 1 de agosto de 2017

Não espere por luxo, vá em busca de um local excelente para descansar nos períodos que intercalam as idas aos parques.
O atendimento foi impecável, superando todas as expectativas, do primeiro contato ao telefone para orçamento, até a despedida na hora de voltar pra casa, rigorosamente todos os funcionários da pousada foram incríveis.
Pousada simples, tem o necessário e são super cuidadosos com a limpeza.
Café da manhã ok, atende, só senti falta de biscoitos waffer, maisena e água e sal.
Piscina com bar na medida da pousada, brinquedoteca grande e bem equipada, pula-pula faz a diferença. Equipamentos do salão de jogos merecem um cuidado, principalmente o ping-pong.
Deixam usar o frigobar e dão total apoio a utilizarem a boa variedade de delivery da região, fazem até ligação e emprestam talheres.
Alugam toalhas que podem ser levadas ao parque, WiFi gratuito, estacionamento interno, gratuito e colado aos quartos e vendem ingressos a preços promocionais.
Quando voltar a Olímpia certamente ficarei lá novamente e indico para todos os amigos.

dicas de melhoria: contratação de um pacote simples de TV a cabo, mesinha do quarto maior para refeições, mobiliário de madeira para o refeitório e portas de madeira pros quartos.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Caique A, Recepcionista do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2017

Olá, MarcosKalango, obrigado por suas considerações. Encaminharei as susgestões para o setor responsável, buscamos sempre o melhor para que tenham um excelente conforto e estadia. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.