Pousada Kaluanã
Tiffany Hotel(Olímpia)
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 18 de Agosto de 2017

Pousada confortável, limpa, bom atendimento. Fiquei três noites, eu e minha família fomos muito bem atendidos, tem um bom café da manhã, muito boa a limpeza do quarto. Única coisa que não gostei foi da piscina, as bordas estavam sujas quando fui, Vou voltar com minha família ainda.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Caique A, Recepcionista do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Agosto de 2017

Olá, pamfranchini, obrigado por suas considerações. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.

Avaliou em 1 de Agosto de 2017

Não espere por luxo, vá em busca de um local excelente para descansar nos períodos que intercalam as idas aos parques.
O atendimento foi impecável, superando todas as expectativas, do primeiro contato ao telefone para orçamento, até a despedida na hora de voltar pra casa, rigorosamente todos os funcionários da pousada foram incríveis.
Pousada simples, tem o necessário e são super cuidadosos com a limpeza.
Café da manhã ok, atende, só senti falta de biscoitos waffer, maisena e água e sal.
Piscina com bar na medida da pousada, brinquedoteca grande e bem equipada, pula-pula faz a diferença. Equipamentos do salão de jogos merecem um cuidado, principalmente o ping-pong.
Deixam usar o frigobar e dão total apoio a utilizarem a boa variedade de delivery da região, fazem até ligação e emprestam talheres.
Alugam toalhas que podem ser levadas ao parque, WiFi gratuito, estacionamento interno, gratuito e colado aos quartos e vendem ingressos a preços promocionais.
Quando voltar a Olímpia certamente ficarei lá novamente e indico para todos os amigos.

dicas de melhoria: contratação de um pacote simples de TV a cabo, mesinha do quarto maior para refeições, mobiliário de madeira para o refeitório e portas de madeira pros quartos.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Caique A, Recepcionista do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Agosto de 2017

Olá, MarcosKalango, obrigado por suas considerações. Encaminharei as susgestões para o setor responsável, buscamos sempre o melhor para que tenham um excelente conforto e estadia. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.

Avaliou em 31 de Julho de 2017

Pousada muito aconchegante e limpinha. Quarto espaçoso e banheiro bem limpo. Percebemos que cada detalhe foi muito bem pensado. Espaço kids gostoso com detalhes arredondados e muitas opções de brinquedos. Para os adultos também há muitas opções de jogos (nos divertimos muito na mesa de bilhar). Café da manhã simples mais bem saboroso (o pão de queijo delicioso. Rs). Adoramos e recomendamos!!!!!

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Olá, elainedF8461VH, obrigado por suas considerações. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.

Avaliou em 29 de Julho de 2017

Pousada simples e limpa, camas confortáveis, estacionamento pequeno.... não oferece servico de jantar...
Precisa melhorar o atendimento ao cliente e o café da manhã...tive que sair antes pois meu filho passou mal, não gostei da forma que o proprietário conduziu o atendimento.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Caique A, Proprietário do(a) Pousada Kaluanã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Agosto de 2017

Se trata de uma pousada simples, com 5 anos e meio de existência, com apenas que nos consta essa reclamação, nosso estacionamento é amplo, interno e coberto e suporta o tanto de veículos pela quantidade de apartamentos, quanto ao café da manhã também recebemos elogios, não oferecemos o jantar, mas isso já é comunicado ao hospede logo no ato do bloqueio da reserva, somente cumprimos nossas regras sobre a questão de hospede precisar sair com antecipação da pousada, pois as mesmas regras sobre saída antecipada da pousada são comunicadas no ato da reserva através do email, pois todas as pessoas que viajam estão sujeitos a qualquer tipo de imprevistos, se tornando a pousada não responsável pelos mesmos.

Avaliou em 29 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é pequena, mas muito aconchegante. Muito bem cuidada.
Tudo muito limpinho...so senti falta de uma lixeira no quarto tb.
O café da manhã é simples, mas gostoso!! As funcionárias são simpáticas e prestativas.
O recepcionista Caique tb foi muito simpático e atencioso.
A pousada fica bem perto do parque.
O custo-benefício vale muito a pena.
Voltaria a me hospedar aí com toda certeza!!!
Parabéns a todos!!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Olá, Luciane S, obrigado por suas considerações. Esperamos seu breve retorno. Um forte abraço. EQUIPE POUSADA KALUANÃ.