Pousada Kaluanã
  • Piscina
Hotel Municipal(Olímpia)
Tiffany Hotel(Olímpia)
TripAdvisor
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 23 de Outubro de 2013

Hotel muito bom, para quem procura uma opção de hospedagem para passar um ou dois dias na Thermas Laranjais, pousada fica a 10 minutos do Thermas. Ótimo custo beneficio pelo preço cobrado. Café da manhã muito bom.

• Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou a dois
Avaliou em 3 de Outubro de 2013

Fui com toda minha família, grupo de 20 pessoas, sendo 2 crianças. Fomos super bem atendidos, chegamos antes do horário p/ check-in e nos disponibilizaram 1 quarto para guardar as bagagens e usar os sanitários. Os quartos, banheiros e a piscina são super limpos. As crianças adoraram o pula-pula, e os adultos se divertiram com as mesas de jogos. O café da manhã é simples mas muito gostoso, atendeu a todos os gostos. Estacionamento seguro dentro da pousada. Ótima localização, apenas 5 minutos de carro para o Thermas, e bem próximo ao centro. Para dormir tivemos toda tranquilidade, só achei os quarto um pouco pequenos e a TV fica muito no alto, em cima da porta. E poderia ter secador de cabelo no banheiro. Mas, possuí um excelente custo-benefício, recomendo!

Dica de quarto: Todos os quartos são aparentemente do mesmo tamanho, não tenho preferencia.
  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com a família
Avaliou em 26 de Agosto de 2013

Pousada localizada próximo ao thermas Laranjais,apróximadamente 10 minutos de carros. Poussiu uma boa infraestrutura, café da manhã (bom) fundionários educados e bastante prestativos. Otima referencia para familia com crianças, local seguro.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem uma ótima localização.
  • Hospedou-se em: julho de 2013, viajou com a família
Avaliou em 19 de Agosto de 2013

Fomos num grupo grande para Olimpia , ai ficamos nessa pousada maravilhosa, com apartamentos muito bom e limpo, camas boas, banheiro muito bom, tem um jardim na frente dos quartos muito lindo, o café da manhã maravilhoso, com frutas, bolos, e pães, a piscina aquecida é otima, com a agua sempre bem tratada e com uma temperatura muito boa, enfim eu adorei.

Dica de quarto: As suites são muito boa e sempre lem limpinhas.
  • Hospedou-se em: maio de 2013, viajou com amigos
Avaliou em 31 de Julho de 2013

Fomos em 5 pessoas para Olimpia, sendo 2 crianças pequenas de 3 anos, amamos a estrutura desta pousada. O quarto era grande e limpo, ficamos todos em um único apto.
Apesar de estar chovendo e chegarmos antes da diária, a recepcionista nos recebeu com muita atenção e carinho. Nos deixou entrar, deixar a bagagem e usarmos o banheiro.
As crianças amaram o pula pula que fica no jardim. Só não usamos a piscina do hotel, mas aparentemente era muito limpa.
O café da manhã maravilhoso. Vale a pena.
www.pousadakaluanaolimpia.com.br

• Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou com a família