Publicada 23 de outubro de 2013

Hotel muito bom, para quem procura uma opção de hospedagem para passar um ou dois dias na Thermas Laranjais, pousada fica a 10 minutos do Thermas. Ótimo custo beneficio pelo preço cobrado. Café da manhã muito bom.

• Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a dois
Publicada 3 de outubro de 2013

Fui com toda minha família, grupo de 20 pessoas, sendo 2 crianças. Fomos super bem atendidos, chegamos antes do horário p/ check-in e nos disponibilizaram 1 quarto para guardar as bagagens e usar os sanitários. Os quartos, banheiros e a piscina são super limpos. As crianças adoraram o pula-pula, e os adultos se divertiram com as mesas de jogos. O café da manhã é simples mas muito gostoso, atendeu a todos os gostos. Estacionamento seguro dentro da pousada. Ótima localização, apenas 5 minutos de carro para o Thermas, e bem próximo ao centro. Para dormir tivemos toda tranquilidade, só achei os quarto um pouco pequenos e a TV fica muito no alto, em cima da porta. E poderia ter secador de cabelo no banheiro. Mas, possuí um excelente custo-benefício, recomendo!

Dica de quarto: Todos os quartos são aparentemente do mesmo tamanho, não tenho preferencia.
  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com a família
Publicada 26 de agosto de 2013

Pousada localizada próximo ao thermas Laranjais,apróximadamente 10 minutos de carros. Poussiu uma boa infraestrutura, café da manhã (bom) fundionários educados e bastante prestativos. Otima referencia para familia com crianças, local seguro.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem uma ótima localização.
  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou com a família
Publicada 19 de agosto de 2013

Fomos num grupo grande para Olimpia , ai ficamos nessa pousada maravilhosa, com apartamentos muito bom e limpo, camas boas, banheiro muito bom, tem um jardim na frente dos quartos muito lindo, o café da manhã maravilhoso, com frutas, bolos, e pães, a piscina aquecida é otima, com a agua sempre bem tratada e com uma temperatura muito boa, enfim eu adorei.

Dica de quarto: As suites são muito boa e sempre lem limpinhas.
  • Hospedou-se em maio de 2013, viajou com amigos
Publicada 31 de julho de 2013

Fomos em 5 pessoas para Olimpia, sendo 2 crianças pequenas de 3 anos, amamos a estrutura desta pousada. O quarto era grande e limpo, ficamos todos em um único apto.
Apesar de estar chovendo e chegarmos antes da diária, a recepcionista nos recebeu com muita atenção e carinho. Nos deixou entrar, deixar a bagagem e usarmos o banheiro.
As crianças amaram o pula pula que fica no jardim. Só não usamos a piscina do hotel, mas aparentemente era muito limpa.
O café da manhã maravilhoso. Vale a pena.
www.pousadakaluanaolimpia.com.br

• Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou com a família