“Muito saboroso!”

Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos dois dias no restaurante, um dia comemos carne e no outro pizza (e saladas nos dois dias). Tudo muito bem preparado, carne no ponto desejado, pizza deliciosa (borda de gergelim maravilhosa). Podem ir que não tem erro! Atendimento também, excelente!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para comer. Garçons simpático e pizza deliciosa.... recomendo

Preço compatível.. as bordas da pizza com gergelim dão um toque a mais

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um ambiente simples mas que você se sente bem. Comida farta e gostosa, 1 prato de salada dá para 3 0u 4 pessoas e a caipiroska é de primeira. Os preços são razoáveis e o atendimento é bom. Vale a pena a visita.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar nesse local com meu Marido e minha filha de 3 anos e fomos super bem atendidos. O preço do rodízio de pizza é super bom e já tem bebida e sobremesa inclusos. O local é bem gostoso e a pizza com massa fininha. Show !!

Avaliou em 27 de março de 2018

Estive em Março/2018 nesse restaurante, um ambiente muito gostoso e bem familiar, pedimos parmegiana para duas pessoas que na verdade dá para 3. Amei o ambiente aconchegante.

Já visitou Villa da Vó? Compartilhe suas experiências!