Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fiquei hospedado por 5 dias com minha família e achamos incrível!!!! Muito bem organizado, funcionários extremamente educados, limpeza do quarto e das instalações excelente, café da manhã maravilhoso. A área para as crianças é sensacional e ainda tem acesso ao parque aquático do lado. Certamente voltaremos!

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 18 de abril de 2019

Adoramos o hotel....agora com um parque a nossa disposição...pra quem tem criança é perfeito.Café da manhã delicioso....tem uma área de lazer pra jogos, sauna, piscina, brinquedos..uma delícia!
Só não curti muito o chuveiro,rs...o jato é aqueles um pouco "espalhados"...rs....enfim..mas cama ok,sinal wi-fi bacana.

Publicada em 8 de abril de 2019

Viajei com minha família e fiquei muito contente com o hotel! Hotel limpo, organizado,com uma área de lazer bem legal para crianças, localizado a poucos Km do centro de Olímpia, a Gerente do hotel Natália muito prestativa, atenciosa, funcionária Cidinha NOTA 10, o hotel tem um parque em anexo muito bom para crianças, café da manhã bom , quartos amplos e com limpeza impecável, enfim recomendo o hotel e com certeza logo retornaremos para passarmos mais alguns dias!

Publicada em 1 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O hotel fica um pouco afastado da cidade,mas não longe.O valor da diária é bem justo,o local é bem tranquilo,limpo,café da manhã muito gostoso,bom quarto e uma área de lazer com piscina adulto e infantil além de alguns brinquedos para os pequenos.O frigobar é vazio e eu achei ótimo pois viajei com criança então levei leite,frutas e pude acomoda-los sem problemas.Ao lado do hotel fica o parque águas de Olímpia que pertence à eles e tem entrada livre aos hospedes,é bem pequeno mas dá pra se divertir.Gostamos de tudo só não dos preços das refeições no restaurante do hotel que achei bem altos

Publicada em 28 de janeiro de 2019

Hotel proximo ao Thermas e com parque aquatico anexo, ideal para crianças. Suites amplas, com ar condicionado, serviço de limpeza impecável. Funcionários prestativos. Café da manhã com vários opcionais, restaurante com sistema a La carte.

Data da estadia: janeiro de 2019