“MARAVILHOSO!!!!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“MARAVILHOSO!!!!!”
Avaliou em 12 de Agosto de 2013

Estive hospedado no final de semana do dia dos pais,e não tenho o que reclamar,o pessoal do hotel muito atencioso,os quartos sempre limpinho o café da manhâ ´´e muito bom,apesar de ficar a 4 km do parque vale apena se hospedar lá,pois fui no centro e a comida da cidade não é boa fora que os preços sao um absurdo,mas dentro do hotel o preço é justo apesar de ser Ala Carte,não se assuste com o preço pois 1 porção de arroz,feijão ou petiscos da para 2 pessoas sussegado,foar a parte de lazer que é muito bom.
Com serteza voltarei lá.

Dica de quarto: Todos os quartos são do mesmo padrão,mqas são ótimos
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em agosto de 2013, viajou com a família
Faça avaliações

113 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Sozinho
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (44)
Data | Pontuação
13 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
Avaliou em 22 de Julho de 2013

Tudo muito bom, bem novo, quartos confortáveis e banheiro muito espaçoso. Muito limpo todo o hotel. Espaço para as crianças, com parquinho, um spa para quem quer relaxar, churrasqueira.
No jantar a maior das surpresas, estavamos eu minha esposa e meus dois filhos 9 e 3 anos pedi um prato , pois o garçom disse que dava para dois, quando chegou atendia uns quatro adultos aquele único prato, maravilhoso. Eu voltarei com certeza.

• se hospedou em junho de 2013, viajou com a família
23 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
Avaliou em 7 de Maio de 2013

Passei um final de semana com minha família e gostamos muito das acomodações, e serviços do hotel. Boa Limpeza, apartamentos com bom tamanho, área de lazer interessante e agradável para relaxar depois de um dia inteiro de parque. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos, sentimos que existe uma preocupação e esforço em atender bem aos hóspedes.
O buffet de café da manhã pode ter sua apresentação e variedade melhorada.
O hotel poderia oferecer secador de cabelos nos banheiros e um espelho no apartamento para maior comodidade dos hóspedes.

• se hospedou em maio de 2013, viajou com a família
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
Avaliou em 21 de Abril de 2013

Achei tudo muito organizado e limpo, os funcionários são super atenciosos. A limpeza é ótima o café da manhã e valor muito bacana. O hotel é novo, então está bem conservado o quarto é escuro o que eu adoro, só o que eu estranhei um pouco foi a cama pq a minha cama é mais mole e a do hotel é um pouco mais dura,mas isso é questão de costume. Gostei de tudo, quando voltar a Olímpia certamente ficarei lá novamente. Ah antes de eu ir para este hotel, havia visto que não serviam refeições além do café, só que agora já servem, não cheguei a pedir refeição então não sei como é....Mas gostei de tudo....

• se hospedou em abril de 2013, viajou com a família
Mauá, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 6
95 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 111 votos úteis
Avaliou em 12 de Março de 2013

São casas parecidos com chalés, muito confortável e um detalhe muito interessante o banheiro tem o teto muito alto e com janelas próximo ao teto oque deixa entrar muita ventilação e iluminação achando muitas vezes que a luz esta acessa. Tem uma piscina média de aguá natural e um parquinho para crianças (oque duvido que terá tempo para utilizar) O café da manhã não é excelente mas muito bom com bastante variedaes, por ter poucas vagas a pousada parece estar vazia, só descobri esta pousada pois não tinha vaga em nenhum Hotel e nem nesta pousada deixei meu contato e eles me retornaram na véspera do feriado dizendo que havia uma desistência e se eu queria, minha diária para 3 pessoas ficou em R$ 150 com café da manhã, uma pechincha. São casas conjugadas novinhas e bem limpas o banheiro tem um bom box e o chuveiro ideal. Não tem refeições fora o café da manhã, mas tem bons restaurantes "por Kilo" a uns 5 minutos, não escadas ou elevadores é tudo térreo, estacionamente na frente ao Hotel facilita muito o desembarque.

Dica de quarto: Se estiver vago escolha os primeiros do centro, os laderais da a impressão de insegurança, mesmo o l...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Olímpia
a 6.4 km de distância
109 avaliações
a 2.2 km de distância
Royal Thermas Resort & Spa
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Dolce Dulce? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Dolce Dulce

Estabelecimento: Hotel Dolce Dulce
Endereço: Vicinal Alvaro Cassiano Ayusso, s/n | Tamanduá, Olímpia, Estado de São Paulo 15400-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Olímpia
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 17 de 56 pousadas em Olímpia
Faixa de preço (por noite): R$ 193 - R$ 399
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Dolce Dulce 3*
Número de quartos: 24
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado em Olímpia, o Hotel Dolce Dulce dispõe de Piscina para Adultos e Piscina para crianças, Salão de Jogos, Café da Manhã Especial e atendimento diferenciado, com uma equipe de profissionais competentes e qualificados. Para proporcionar a você e sua família momentos maravilhosos e inesquecíveis. Dispomos ainda de um SPA com hidromassagem, sauna e piscina coberta. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Dolce Dulce com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?